Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 1, Parte 2: Casamento

+9
zumbibs
dezatifa
Taboada
maurodiniz
Saito
Monny
lemacedo
Lestat
metalgeisha
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Qua Mar 09 2011, 19:00

nerdiscreto

nerdiscreto

Do lado de fora, a salvo, Bullet se vira para Ariel.

- A senhorita está bem? Espero não a ter machucado nessa correria toda - tentava parecer calmo, mas estava ofegante.

Seu desejo era voltar e tentar ajudar aos outros e até impedir mais alguma tragédia, mas havia prometido ao doutor cuidar de sua filha, somente quando ela estivesse a salvo poderia pensar no que fazer.

http://nerdrevollution.wordpress.com/

77Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Qua Mar 09 2011, 19:04

Lestat

Lestat

- Eu realmente acho que bebi de mais.
- Obrigado por me salvar, Mademoiselle.
- Mas antes de irmos embora, tenho que achar meu violão.

78Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Qua Mar 09 2011, 20:29

dezatifa

dezatifa

Ariel leva a mão ao peito,ofegante e ainda meio perdida com tudo aquilo.

-Sim,sim, estou bem sr. Bullet.Obrigada por perguntar- olha para Bullet e depois em direção do casamento. Ariel aperta levemente a bolsa,tentando ver se a arma estava lá. Não sabia se faria algo, mas queria se sentir segura.

79Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Qua Mar 09 2011, 21:53

Taboada

Will que estava ao lado de Catherine todo o tempo, fala firme olhando para Morgan.

- Sim, ela está bem.

E se virando para Catherine, Will fala:

- Você quer ir para casa? Não há nada que possamos fazer aqui...

Última edição por metalgeisha em Sex Mar 11 2011, 01:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deixar em negrito o nome do personagem do maurodiniz pra ele ver!)

80Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 01:15

Mad

Mad

No meio da confusão, Eleonor acabou perdendo-se de Morgan.
- Ótimo! Como se não bastasse essa loucura toda, eu ainda me perco das pessoas. *pensou*
Correndo meio que sem direção procura por rostos conhecidos sem achar ninguem.
- Preciso ir para um lugar vazio. *pensou*

http://madsophienne.wordpress.com

81Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 01:51

metalgeisha

metalgeisha

Aviso off-topic: Não esqueçam de colocar nomes de outros jogadores em negrito pra que os distraídos de plantão não deixem de ver quando alguém interage com eles.

Outra coisa: Quando o post for conjunto, tentem ler ele inteiro, nem que seja superficialmente. Lembrem-se de que os personagens estão na mesma cena, e aquilo é o que o personagem de vocês está vendo, mesmo que eles sejam mencionados apenas em uma frase. Sem ler, vocês perdem detalhes importantes da história e do cenário que podem ser úteis à visualização da cena e ajudar na interpretação de vocês.

82Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 02:24

metalgeisha

metalgeisha

@Di Benedetto: Introduzindo você do lado de cá :B

Os convidados que já estavam na rua puderam ver a chegada de uma carruagem. Dela saíram os oficiais Dereck e Richard, porém, como nenhum dos dois estava de farda, ninguém sabia se tratarem de militares.

- Mas o que diabos aconteceu aqui? - Dereck exclamou, ao ver a confusão que se instaurava na rua.

Mary quis fazer Grace mudar de idéia, mas ao ver Richard chegar, correu até ele.

- Senhor, por favor nos ajude! - Ela gritou, ofegante. - O noivo está louco!

- Ele tem uma arma! - Um outro convidado também gritou. Eleonor chegou até eles nesse momento, seguida por Ariel e Tracer. Leon e Ellie estavam próximos a eles, e Ellie estava obviamente passando mal.

- Irmão! - Catherine abraçou Morgan, aliviada por vê-lo inteiro. - Não podemos simplesmente ir pra casa! - Ela disse determinada, virando-se para Will - O que está acontecendo aqui?! Eu quero saber!

Thomas, levemente embriagado, acha seu violão ao lado da mesa onde estava antes, e consegue pegá-lo antes que Grace arraste-o determinada para longe dali.

Evan correra atrás de Harry, que fora resgatar Miranda. Jane empurrara-a para fora dali junto com os dois meninos menores, quando os dois grupos se encontraram.

- Harry! - Miranda gritou, acompanhada de Jane e dos irmãos. Jane então ouviu um berro e um tiro.

Ethan tinha sido alvejado, caindo para trás. Mrs. Dashwood berrava, histérica. E agora Von Dusseldorf mirava a arma em Jane e nos outros.

agora destacando o nome dos inimigos em vermelho pra melhor visualização :B

83Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 02:53

lemacedo

lemacedo

Grace volta com Thomas para o portão onde se aglomeravam algumas pessoas desesperadas e vira a chegada de uma carruagem.

- Sr. Thomas, o senhor se sente melhor?

- Mary, está tudo bem, fui resgatar o seu querido músico... - E deixa Thomas com Mary.

Vira-se para Eleonor, uma moça que parecia sozinha e perdida

- A senhora está bem? Pareces um tanto pálida...

Até que ouvem um segundo tiro.

84Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 02:58

Mad

Mad

- Sim, estou bem. Obrigada por perguntar. Estou querendo sair daqui o quanto antes. *escuto o segundo tiro* Acertou quem agora? *pergunta para Grace um pouco desesperada*

85Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:05

lemacedo

lemacedo

Off-game
A mestra me advertiu q estamos no quarto tiro, desculpe, me perdi

86Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:14

metalgeisha

metalgeisha

lemacedo escreveu:Off-game
A mestra me advertiu q estamos no quarto tiro, desculpe, me perdi

Apenas detalhes, querida XD Alguém no meio da confusão nem ficaria contando os tiros mesmo, relaxa :B

87Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:15

Lestat

Lestat

Após uma revoada de imagens passarem pela sua cabeça.
*Olho, com os olhos semicerrados pra Mary*
- Isabelle? c'est vous ma belle?
-
que fais-tu ici?
Percebo que não estou em cima do palco.
- Pute Merd, Qu'est-ce que je fais ici?
- Pardon Mademoiselle.
O que aconteceu aqui, Mary?

Última edição por Lestat em Sex Mar 11 2011, 03:29, editado 1 vez(es)

88Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:26

lemacedo

lemacedo

Grace olha para trás, assustada com o barulho, e decide sair do local.

- Venha, vamos sair daqui antes que sobre para nós - pega o braço de Eleonor e vai até Mary e Thomas.

- Mary, ajude Thomas, precisamos sair daqui - e sai andando a passos largos pela rua querendo se distanciar o máximo possível da mansão.

89Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:29

Mad

Mad

Meio perdida e levada pela adrenalina do momento Eleonor se deixa levar por Grace.
-
Não corra tanto, já me perdi de alguém hoje, não quero me perder novamente. *fala com Grace*

90Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 03:39

Lestat

Lestat

- Sair daqui?
- ce qui s'est passé...
- Desculpa eu esqueço sua maudite langue, quando estou desorientado.
- O que houve aqui?
- Poque uma Belle femme como a senhorita está me segurando?
*olho em volta*
- Que correria toda é essa afinal?

91Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 08:48

evankendal

evankendal

Evan correra atrás de Harry, que fora resgatar Miranda. Jane empurrara-a para fora dali junto com os dois meninos menores, quando os dois grupos se encontraram.

- Harry! - Miranda gritou, acompanhada de Jane e dos irmãos. Jane então ouviu um berro e um tiro.

Ethan tinha sido alvejado, caindo para trás. Mrs. Dashwood berrava, histérica. E agora Von Dusseldorf mirava a arma em Jane e nos outros.

Uma onda de alívio invadiu Evan ao ver que Harry encontrara Miranda.
- Harry! Vamos sair daqui! - disse ele, olhando também para Jane e os outros, que estavam juntos. - Vamos! Ele coloca a mão sobre o ombro da mulher mais velha que levava as crianças, indicando que corresse para fora com os outros. Até que ouve mais um tiro, e instintivamente olha para trás para ver o que havia acontecido. Mais uma morte. E pelo que se lembrava, havia visto o referido rapaz na companhia da mulher ao seu lado. Um parente, talvez?
E como se tudo já não estivesse ruim o suficiente, agora Von Dusseldorf apontava a arma na direção de Jane e dos outros. Ele, inclusive.
- Wow! - exclama Evan, seu coração começando a bater mais forte do que antes. - Não queremos interferir em nada, por favor deixe-nos ir...
Ele sabia que não iria adiantar muita coisa dizer isso, ms pelo menos era uma maneira de ganhar algum tempo e decidir o que fazer.

92Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 09:53

dezatifa

dezatifa

Ariella sentia-se perdida. Fato que até mesmo ela sabia q não poderia ficar por muito tempo. Seu pai a ensinou muitas coisas, e uma delas era manter a calma em momentos de tensão. Agora seria uma boa hora para por em prática. Mas só começou a se sentir mais calma quando sentiu o revólver em sua bolsinha. Não tinha a menor idéia se iria utiliza-lo. Mas, quem sabe?

-Santo Deus, sr. Bullet.! O que o sr Von Dusseldorf está fazendo ?! -seu tom era de preocupação, a imagem da noiva levando um tiro a queima roupa, não saia de sua cabeça.

Ariel olha para o lado quando Dereck e Richard e o apelo de Grace por ajuda. E no mesmo momento viu Ellie não tão bem quanto poderia está.

-Acho q esta senhorita não me parece bem, sr. Bullet.- referindo-se a Ellie

Ariel vira-se para Ellie e a olha ,tentando ver se estava machucada.

-Está se sentindo bem ? .... Nossa, que pergunta mais tola em uma hora como essa - Ariel solta um sorriso leve e tenta falar com o tom mais calmo possível, afinal Ellie estava visivelmente mais abalada que ela.

93Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 13:52

Di Benedetto

Di Benedetto

Enquanto na carruagem Dereck retirou sua farda a pedido de Cross. Para não chamar atenção durante o casamento. O capitão tentava juntar os conhecimentos sobre ocultismo e tentar entender o que podia estar por trás daquela ameaça. Os olhos negros da visão... o cheiro de enxofre...
*"Rola" um teste de "conhecimento: ocultismo"*
- Viu, Dereck! Exatamente como eu disse. Há algo ocorrendo aqui.
- Senhor... o que será essa comoção?
- O campo de batalha tenente!
Chegando ao lugar eles são cercado por alguns convidados do casamento, desesperados em fuga. Um mulher vem até eles e pede por ajuda. Alguns falam sobre o homem armado lá dentro. Dereck e Cross estavam na frente da mansão bem a tempo de ouvir os ultimos tiros.
- Não se preocupem cavalheiros, somos do exército de sua majestade. Nós cuidamos disso. Procurem por abrigo!
Cross saca sua pistola.
- Irei me adiantar pela direita soldado, vá pela esquerda e procure me dar cobertura.
O capitão tenta se aproximar do local que se encontra Von Dusseldorf tentando manter a mira travada nele, e rezando para que consiga disparar antes, caso seja necessário.

94Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 16:41

Monny

Monny

Ellie não se sentia bem. Sentia uma horrível falta de ar e,quando tentava respirar mais profundamente, começava o tossir. Cada vez mais aqueles sintomas pioravam, o que a deixava ainda mais assustada.
De repente, ela ouviu uma voz feminina falando com ela (Ariella), de forma tranquilizadora.

- Está se sentindo bem?

Ellie quis responder, mas o ar lhe faltava e tudo o que conseguia fazer era tossir.

95Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 17:03

dezatifa

dezatifa

Ariel observava a garota, sentia-se preocupada com o acesso de tosse dela. Deve ser o início de um ataque de pânico.

- Respire fundo e solte devagar. - Ariel pousa a mão sobre o ombro de Ellie. -Precisamos tirar vc daqui.

96Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 17:12

Monny

Monny

Ellie olhou para a jovem que tentava ajudá-la. Parecia ser pouco mais nova do que ela própria, mas agia de modo tranquilizador e profissional. Fez o melhor que pode para seguir as recomendações, respirando fundo e soltando com calma o ar. Mas não era fácil. Era como se todo o pandemônio que havia acontecido a pouco agora se repitisse dentro de seus pulmões.

97Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 19:28

dezatifa

dezatifa

Ariel olha em volta, tentando achar um banco ou um local mais arejado para Ellie ficar depois olha para Bullet

- Sr. Bullet,poderia me ajudar a tirar essa senhorita daqui ?
Ariel volta a olhar Ellie tentando acalma-la

- Já iremos tira-la daqui,está bem?

98Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 19:34

Saito

Saito

Off-Topic
Opa, entao pessoal, ultimamente tenho estado mto ocupado, entao nao terei o minimo de tempo livre, nem para jogar. Peco desculpas por estar saindo do jogo assim, mas eh que neh, fdeu tdo aq ^^. Bem, boa sorte e bom jogo para vcs

99Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 20:33

zumbibs

zumbibs

Virar-se e ver Ethan alvejado foi um choque maior que o de ver Cecília morta. Num rompante gritou pra que os demais corressem e encarou Von Dusseldorf de frente, peito aberto:
- VAMOS! ACABE LOGO COM ISSO SENHOR, OU DEIXE-ME PEGAR MEU IRMÃO!

off topic: alguém me segure hahahaha

100Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 4 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 21:39

nerdiscreto

nerdiscreto

Quando questionado sobre o porque do noivo agir daquela forma, Tracer tinha ficado calado. Geralmente não acreditava em deuses, ou criaturas sobrenaturais, só nas coisas horríveis que o próprio homem pode fazer.

Quando Ariel chama sua atenção para a dama que passava mal, ele deixa seus pensamentos de lado e vai verificar a saúde da moça. Parecia muito mal e ele não sabia como ajudar, mas tiraria ela dali e levaria para um lugar seguro como havia sido pedido.

Ele passa os braços envolta de Ellie, pegando-a no colo com todo cuidado.

- Tudo bem assim, dona? - pergunta a Ellie. - A senhorita Ariel e eu iremos levá-la para um local seguro.

http://nerdrevollution.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos