Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 1, Parte 2: Casamento

+9
zumbibs
dezatifa
Taboada
maurodiniz
Saito
Monny
lemacedo
Lestat
metalgeisha
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 21:45

metalgeisha

metalgeisha

@Saito: Poxa, que pena. Boas bandejadas por aí! :)

Grace, Thomas e Eleonor se reuniram próximos de Mary. Ela segurou o músico, que parecia que ia cair, e ajudou-o a andar.

- Nada importante - Mary respondeu Thomas, agitada. - Venham! Temos que chegar ao Rouge!

Grace, Thomas, Eleonor e Mary se afastaram do local do casamento desastroso, arranjando uma carruagem logo depois de Richard e Dereck entrarem na mansão armados.

Enquanto, isso, Ariel e Tracer ajudavam Ellie, que ainda passava mal. Tracer ajudou-a a se sentar longe da confusão, e Ariel teve o bom senso de afrouxar um pouco o corselete da moça, que começou a se sentir um pouco melhor. Um morador da casa ao lado trouxe um copo d'água.

Evan tenta falar com Von Dusseldorf, mas ele é ignorado. Ele olhava para Jane com algo que parecia quase luxúria, com desejo maligno. Seus olhos eram completamente negros, sem pupilas, e estavam fixos nela. A moça sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha.

- Não... - Ele riu, abaixando a arma.

Von Dusseldorf pareceu que ia fazer algo, levantando a outra mão. Porém, nesse momento, surgem Richard e Dereck, de pistolas em punho. Ele gargalha tresloucado.

- Largue a arma, senhor! - Dereck gritou, apontando sua pistola. O noivo olhou para ele e Richard.

- Pois bem...!

Von Dusseldorf apontou a pistola para o próprio queixo e atirou, explodindo a própria cabeça em um monte de sangue. Miranda berrou, abraçada por Harry. O corpo inerte do louco Dusseldorf caiu com um baque surdo no chão.

Noivo e noiva no chão, mortos. A pistola ainda pendia da mão sem vida do assassino.

As crianças choravam. Mrs. Dashwood murmurava em histeria, alheia aos acontecimentos, abraçada ao cadáver da filha. Mr. Dashwood estava inconsciente, jogado sobre o altar.

Ok, AGORA ele morreu!

102Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 21:53

zumbibs

zumbibs

Jane ficou perturbada com o olhar insano de Von Dusseldorf mal piscou quando ele atirou contra si mesmo.
Pronto, estava acabado. Correu para ver como o irmão estava, enquanto clamava por socorro.

103Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 22:11

Monny

Monny

Depois dos cuidados que recebeu Ellie começou a se recuperar. Se sentiu sem graça por ter passado tão mal e ter dado tanto trabalho para aquelas pessoas, que foram tão prestativas naquele momento de crise.

- Muito obrigada senhor, senhora... Eu... me desculpe por todo incômodo, oh Deus, realmente me desculpem...

104Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 22:19

lemacedo

lemacedo

Algum tempo depois, Grace, Mary, Eleonor e Thomas chegam à entrada do cabaré.

- Mary, vá buscar copos d'água para os dois.

- Está tudo bem agora. Desculpe-me se o lugar não lhe agrada, mas é onde moro - Grace agachada, segurando a mão de Eleonor - A senhora mora por aqui? Depois poderemos acompanha-la até à sua casa.

Vira-se para Thomas
- E o senhor, sente-se melhor?

Preocupada demais com os outros, Grace nem percebe que ela mesma não parava de tremer e seu instinto protetor falou mais alto antes que pudesse pensar em si. Levantou-se e sentiu uma vertigem, como se tivesse baixado sua pressão.

105Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 22:27

dezatifa

dezatifa

Ariel agradece a Tracer por ter ajudado a tirar Ellie da confusão e ao morador da casa próxima por ter trazido o corpo d'água.

- Sr. Bullet, não acha melhor chamarmos a polícia? O sr. Von Dusseldorf pode fazer mais algum ato insano ... - neste exato momento, Ariel percebe o som de mais um disparo.

-... "Mas o q houve por lá.?!" - pensando sozinha,olha em direção do local do casamento.

Ariella olha de volta para Ellie,vendo se ela estava melhor.

-Como se sente agora? Não se preocupe com isso,está bem? - fala em um tom suave

106Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 22:41

evankendal

evankendal

Era óbvio que a confusão não tinha acabado, mas por saber que o noivo assassino agora jazia morto no chão, Evan já ficou mais tranquilo. Olhou para Harry, que ainda abraçava Miranda. A garota estava desesperada, assim como a maioria das pessoas ali.
Em seguida, Evan caminhou os poucos passos que faltavam até Von Dusseldorf, e olhava para ele tentando encontrar algo estranho. Seus olhos estavam negros, e sua personalidade parecia mudada minutos atrás. Ele o analisava, talvez encontrasse algo ali que o ajudasse a entender o ocorrido...

107Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 22:49

Monny

Monny

Ellie sorri em resposta a Ariel

- Está tudo bem... vou ficar bem agora. Muito obrigada, senhora. Agradeça também ao seu esposo - depois comenta - Pelos céus, o que poderá ter acontecido agora? Pobre dos Dashwood... por que fizeram algo tão horrível? Parece que há uma onda de insanidade em Londres, dois crimes horríveis em poucos dias

off-topic: desculpa dezatifa ! Very Happy

108Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sex Mar 11 2011, 23:10

dezatifa

dezatifa

Off: OMG! Ariel é casada sem saber ! xDDD . Eu ri. xP

- Perdoe-me, mas o sr. Bullet e eu não somos casados - sorri leve, tentando não deixar transparecer nenhum tipo de constragimente e nem deixar Tracer iqualmente "nervoso". - Estes ultimos dias em Londres estão sendo caóticos... - Ariel parecia distante.

109Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 00:07

Lestat

Lestat

- Je vais bien, Je vais bien!
-
Porqueonde eu estou tem alguem tentando me matar?
- o que tem de errado c. esses Anglais?
*olho em volta*
- Então Mademoisselles trabalham aqui?
- Tenho que conhecer melhor essa maison de tolérance.
*Grace tem a vertigem*
*Seguro antes de cair*
- Mademoisselle está bem?

110Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 00:14

maurodiniz

maurodiniz

Morgan mal teve tempo de se recuperar e ver se Catherine estava bem. Ele viu alguns homens chegando e indo em direção ao noivo, e pouco tempo depois ouviu um novo disparo.
Quando chegou um pouco mais perto para ver que tinha acontecido, viu o corpo de Von Dusseldorf no chão. Foi então que ele voltou e disse à Catherine e William:
-Parece que Von Dusseldorf se matou, ou foi morto, não sei ao certo. As coisas vão se acalmar agora.-
-William, sei que sou uma das últimas pessoas que quer ouvir, mas tenho um pedido a lhe fazer: Leve Catherine para casa, daqui a pouco a polícia chegará e não há nada que ela possa fazer aqui. Eu vou ficar e tentar descobrir o que realmente aconteceu, eu meio que me sinto no dever de descobrir em memória de Cecilia.- Finalizou Morgan pensando nos momentos que tiveram juntos.

111Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 00:52

Mad

Mad

-Moro do outro lado da cidade, não se preocupe em me acompanhar até lá, eu posso pegar uma carruagem. *diz para Grace notando algo estranho na moça.*
Grace tem a vertigem, Thomas a segura.
- Oh meu deus, o que houve com ela? *pergunto cansada como se a noite não tivesse fim.*

http://madsophienne.wordpress.com

112Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 01:10

lemacedo

lemacedo

- Estou bem, só preciso me sentar... Puxe uma cadeira para mim, por favor, sr. Thomas.

- Qual seu nome mesmo?

Eleonor responde

- Do outro lado da cidade, a senhora diz. Fatos muito estranhos aconteceram nesta cidade em menos de um dia. Em poucas horas irá escurecer e as ruas estarão realmente perigosas. Aliás... estavas sozinha na festa? Onde estava seu marido?

113Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 01:39

Mad

Mad

- Meu marido.. - pausa dramática- faleceu. Desde que ele morreu não tenho tido mt contato social. Não tenho idéia do que está acontecendo na cidade. Um senhor na festa comentou a respeito dos acidentes, mas não tive tempo de ficar a parte da situação. *olho em volta* De fato está ficando tarde, eu poderia passar a noite aqui?

_______________________________________________________________________________________
OFF: Perdão a novela mexicana, mas não podia não mandar essa.

Última edição por Mad em Sáb Mar 12 2011, 01:44, editado 1 vez(es)

114Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 01:42

nerdiscreto

nerdiscreto

Tracer estava ainda mais ofegante. Ellie não era pesada, de forma alguma, mas já não estava mais na idade para tanta ação. Treinava pouco o físico desde que se tornara um repórter. Por isso, pediu gentilmente por um copo d'água também.

Qualé! Ele ajuda as senhoritas e nem um copo d'água do senhorzinho? Tem que ver isso ae! haha

- Ora, não foi nada, senhorita. Foi um prazer ajudá-la - disse, sorrindo.

Quando ela agradece como se ele fosse esposo de Ariel, Bullet quase cospe a água que o senhor tinha acabado de oferecê-lo. Logo, se contém para não cuspir ali no rosto das damas, ou envergonhar a moça, se engasgando em seguida.

(cof, cof) - Ora, não.. er.. como ela disse, não somos casados, senhorita - diz, muito vermelho. Só estou acompanhando a bela dama a pedido do pai dela, pois, como disse, Londres não anda muito segura.

- Acredito que os policiais já estão a caminho, entretanto. Depois de tantos tiros...

- Mas assim que assegurarem o local, devo voltar lá para ver como andam as coisas e se o senhor Dusseldorf foi contido. As senhoritas vão ficar bem?

http://nerdrevollution.wordpress.com/

115Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 02:13

lemacedo

lemacedo

- Sinto muito por seu marido. - Grace faz uma pequena pausa.

- Passar a noite aqui não incomoda uma dama como a senhora? De fato poderei arrumar um quarto. Acho que madame Rouge não se importará...

Quase totalmente recuperada da tonteira, se levanta

- Mas onde se meteu Mary?! Fiquem aqui, vou procura-la e procurar Madame Rouge também. Depois tenho que descansar um pouco, a noite será longa!

Grace se retira, graciosa e decidida, soltando os cabelos.

116Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 02:57

Mad

Mad

- Estou cansada, na verdade exausta, além do que não é hora de ficar escolhendo lugares para dormir, não é? *fala com Grace antes que ela saia*

117Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 09:50

dezatifa

dezatifa

O Tracer quase infartou agora xDDDD

- O sr. está bem, sr. Bullet.? - vendo-o quase se engasgar com a água. Depois faz um meneio leve com a cabeça, agradecendo pelo elogio- .. Londres realmente não está muito segura. Se incomodaria em informar-me depois o que houve ?E não se preocupe, sr.Bulet, ficaremos bem.

118Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 11:08

Monny

Monny

LOL ri muito imaginando a cena !!!

Ellie achou um pouco de graça do embaraço do sr. Bulet, mas preferiu não demonstrar.

- Sim senhor, acho que estaremos bem. Eu posso fazer companhia à senhorita Ariel
se o senhor realmente quiser ver o que mais aconteceu lá dentro. -
Ellie sorriu para Ariel - É o mínimo que eu posso fazer para agradecer.

119Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 13:14

nerdiscreto

nerdiscreto

Coitado do Tracer, haha. O tópico era casamento, que virou uma tragédia, mas quase acabou casando outra pessoa.

- Sim, estou bem, senhorita Ariel, obrigado.

- Se é assim, então vou até lá. Mas pode deixar, voltarei para informá-las. Para quem não queria vir ao casamento, até que ganhei uma ótima matéria, não é? - ele ri, já menos vermelho.

Ele se despede das damas com um leve aceno da cabeça, voltando agora para o local da festa, da onde poucas pessoas saíam agora. Pôde ouvir o pedido de socorro de Jane e se apressou um pouco, mantendo-se atento a qualquer coisa.

http://nerdrevollution.wordpress.com/

120Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 13:33

Di Benedetto

Di Benedetto

- Todos estão bem? Alguém ferido?! Será que alguém pode esclarecer esses pobres soldados aqui sobre os eventos trágicos desse casório?
Cross e Dereck, se aproximam do corpo de Von Dusseldorf e de onde está Evan.
O capitão examina o corpo.

121Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 19:43

evankendal

evankendal

Di Benedetto escreveu:- Todos estão bem? Alguém ferido?! Será que alguém pode esclarecer esses pobres soldados aqui sobre os eventos trágicos desse casório?
Cross e Dereck, se aproximam do corpo de Von Dusseldorf e de onde está Evan.
O capitão examina o corpo.

Evan, observando, percebe alguém chegar mais perto. Ele se vira e vê Richard Cross. Ouvira ele chegando e perguntando o que havia acontecido.
- Que bom, as autoridades chegaram. Boa noite. - diz Evan, dirigindo-se a Richard. - O noivo estava estranho. Olhos negros, personalidade maníaca. Matou Mrs. Dashwood, e a si mesmo depois de alguns minutos.
Ele volta-se para o corpo no chão, novamente à procura de alguma pista que o ajudasse a entender o que havia acontecido.

evankendal efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
10

off:
bom, usei o d10 pra tentar achar alguma coisa. Não sei nem se existe essa possibilidade, mas pra adiantar o jogo, achei melhor fazer logo. Se não puder, sem problema. 8D

122Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Sáb Mar 12 2011, 19:44

evankendal

evankendal

off:
acerto crítico na primeira jogada do dado! \o/ *emoção*
não sei nem se tá valendo, mas tá legal. AUHAUHAUAHUAH

123Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Dom Mar 13 2011, 01:15

zumbibs

zumbibs

Off:
esperando @metalgeisha dizer o estado do irmão de Jane xD

124Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Dom Mar 13 2011, 01:42

lemacedo

lemacedo

Off-game
Esperando Mary e Madame Rouge aparecerem XD

125Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 5 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Dom Mar 13 2011, 11:32

metalgeisha

metalgeisha

Calma, cheguei! XD

Quando Tracer chegou ao local, tudo tinha terminado. Ele viu a cena seguinte.

Jane correu até Ethan, e ela rapidamente percebeu, com alivío, que seu irmão ainda estava respirando. Porém, ele ainda perdia sangue.

Mr. Dashwood acordava, saindo de cima do altar, completamente aturdido.

- Pai! - Miranda gritou, ela e os irmãos indo até ele. Sua mãe ainda chorava no mesmo lugar.

Evan, Richard e Dereck se aproximaram do corpo. Apesar do relato de Evan, parecia um defunto normal. Richard, que já estava com isso em mente, percebeu o leve cheiro de enxofre no local.

Evan, como critou, vai ganhar uma dica: Todo mundo sabia que o noivo mal falava inglês. Apesar disso, ele tinha falado o bastante durante sua fúria para que uma pessoa atenta suspeitasse que isso não fosse verdade.

Jane e Ellie estão soltas para interagirem como quiserem com os outros personagens sem intervenção da mestra :B

No Rouge and Wine, Mary chega na sala principal junto com Madame Rouge.

- O diabos aconteceu, Mademoseilles? - Madame Rouge perguntou, confusa. - Meu cabaré não é uma pensão. Quem são seus convidados?

- Eles vieram conosco, Madame. Tínhamos que ajudá-los! - Mary disse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos