O sistema vai ser o seguinte: Esse post não é uma sequência direta ao post anterior, e sim um outro local. Vai funcionar assim: Quem foi convidado ou está trabalhando no casamento, quando chegar, começará a postar aqui. Quem ainda não veio ou não virá, continuará postando no tópico anterior. Alguma dúvida?
O pomposo casamento de Miss Dashwood seria realizado na propriedade de sua família, uma belíssima mansão nos arredores de Greenwich. Toda a alta sociedade da região havia sido convidada, e a cerimônia aconteceria no jardim interno. A grama estava impecavelmente aparada, e as flores enfeitavam o coreto em que a banda tocava assim como o altar.
Ninguém sabia muito sobre o noivo de Cecilia, um alemão que não falava inglês muito bem. Sabia-se que ele era muito rico em sua terra, em nada mais. Provavelmente não sabia ou não se importava com a má fama da moça, que apesar disso, era bela e possuía um bom dote.
A noiva não estava à vista, mas Mr. Dashwood, sua esposa, seus filhos mais novos e o noivo percorriam a festa. Também havia um padre presente, em traje ceremonial, que provavelmente realizaria a cerimônia.
ELEONOR
Eleonor não morava em Greenwich. Sua mansão se situava mais ao leste, em Belvedere. Porém, não saía de casa a meses; e quando chegou o convite para o casamento de Miss Dashwood, algo nela quis que fosse mesmo sem conhecer sequer a noiva.
E ali estava, com um belo vestido, entre os convidados. Ela estava com uma sensação estranha, e imaginava se havia comido algo estragado antes de chegar.
THOMAS
Thomas completara a banda com o músico faltando, e agora eles tocavam uma leve música clássica que se espalhava pelo ambiente. Da posição provilegiada que estava, podia ver que as belas filhas de figurões da região estavam presentes.
LEON
Leon nunca tinha visto tanta comida em sua vida. Em uma festa com tantos convidados, não era de surpreender. Ele ia e voltava da cozinha, servindo bebidas em uma bandeja de prata, e conseguia roubar uns regalinhos quando ninguém estava olhando.
MORGAN
Morgan chegou bem cedo na festa, e agora estava sentado perto de Eleonor, que ele não conhecia mas imaginava quem fosse. Ela era a viúva mais rica de Belvedere, dizia-se. Sua irmã Catherine ainda não havia chegado.
GRACE
Grace e Mary vestiam trajes belos e encantaram os convidados com sua graça. Como esperado por Mary, ninguém tinha notado que elas não eram convidadas.