Arthur e Javert postarão aqui agora! Desculpem pela demora :B
ARTHUR
A escuridão deu lugar a um brilho alaranjado. Primeiro Arthur cobriu os olhos, meio cegado pela luz, mas quando seus olhos se acostumaram ele viu uma cena terrível.
Ele sabia que era sua cidade, apesar de ser irreconhecível. As construções estavam enegrecidas por um incêndio antigo, e o cheiro de podridão pairava no ar. Cadáveres carbonizados estavam jogados pelas ruas, corvos negros bicando sua carne morta. Ele reconhecia aquela rua; era exatamente na frente da oficina de seu pai.
Porém, o prédio estava completamente mudado. Uma parede estava desmoronada, as janelas estilhaçadas, a madeira das portas carbonizada.
JAVERT
Javert sentia dor pelo corpo todo, como se chamas lambessem sua pele sem parar. Ele se viu no meio do fogo, um enorme incêndio. Mas apesar da dor, as chamas não o consumiam; ele continuava intacto, assim como suas roupas.
Ele sabia que estava dentro de uma construção, mas não sabia o que era. Apenas sabia que estava em um local em que o fogo já havia destruído quase tudo; móveis de madeira se tornaram combustível, e vigas do teto caíram em chamas.