Off-game
A festa tá bombando!
A festa tá bombando!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hehehe meu personagem tá perdido brincando de Sherlock no núcleo pobre da novela... mas to curtindo acompanhar os eventos aqui!
Di Benedetto escreveu:Hehehe meu personagem tá perdido brincando de Sherlock no núcleo pobre da novela... mas to curtindo acompanhar os eventos aqui!
Última edição por metalgeisha em Seg Mar 07 2011, 14:42, editado 1 vez(es)
Coralline e Harry foram para outro canto, deixando Joseph e Evan conversando com o Sr. Dashwood.
- Creio que gostaria de conhecer minha filha mais nova, Miranda. - Ele fez sinal para uma garota que estava próxima dele, que parecia ter pelo menos 15 anos. Evan farejou a intenção de casamento arranjado.
- Encantada - A menina disse, mas não parecia nem um pouco feliz.
Não era à toa que Mrs. Dashwood parecia um buldogue empelancado. Ela tinha parido tantos filhos que eles simplesmente brotavam em todo lugar na festa
Última edição por Lestat em Seg Mar 07 2011, 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou coisa)
@Monny É ele acabou saindo uma mistura de Watson/ Sherlock com o Allain Quartermain da Liga Extraodinária mesmo... XD Mas não tão foda quanto eles, lógico hehe. Um estudo em Vermelho do Doyle é muito legal. Se não conhece, Um estudo em Esmeralda do Neil Gaiman também é muito bom. (Mistura do universo do Sherlock com os elementos sobrenaturais de Call of Cthullhu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos