Queridos, logo encerrarei o ato. Então vocês podem ir fechando suas ações e tal, que eu não quero interromper ninguém na metade da conversa XD Vou fechar o ato amanhã e fazer o resumo/distribuir coisas.
Madame Rouge soltou uma sonora risada ao ouvir
Eleonor.
- De maneira alguma! Os senhores são convidados de
Grace. Esta não é uma pensão, para cobrarmos estadia dos convidados!
Mary parecia feliz, esquecida do incidente. Madame Rouge então virou-se para
Thomas.
- E o que o senhor toca, Monsieur...?
Ethan parecia razoavelmente bem. Estava consciente, apesar de aturdido.
- O quê...?
Jane...?
Ele tenta se mexer, mas sente dor. O tiro foi entre o ombro esquerdo e o peito, perto demais do pulmão,
Ariel avaliou. Havia muito sangue, e o rosto do rapaz estava pálido. Na posição que ele estava, ela não podia ver se havia um ferimento de saída. De qualquer forma, ele precisava ser levado ao hospital imediatamente. O mais próximo era o que ela mesma trabalhava,
London Hospital.
- Epidemia de psicose, senhor? - Dereck primeiro parecia cético, mas lembrando-se dos ataques, aquilo tudo parecia até plausível. Ele se lamentou. - E ainda não encontramos Reese...
A polícia finalmente chegou. Alguns policiais atenderam aos mortos, outros começaram as perguntas, e outros preparavam Ethan para levá-lo ao hospital.
- Senhores, senhoritas - Um policial de patente mais alta se aproximou deles, fazendo um gesto com o chapéu em cumprimento. - Sou o Sargento Remington, da
Scotland Yard. Devem me desculpar pelo incômodo, mas nenhum de vocês deverá sair daqui antes de responder algumas perguntas.
Catherine pareceu subitamente fraca, a adrenalina baixara. Se apoiou em seu namorado.
- Certo... me leve para casa,
William. Por favor.