Ariel virou o rosto e protegeu-se como pode do clarão. Sentiu os olhos arderem com tanta luz mesmo com uma das mãos prox dos olhos.Apertou levemente o braço de Bullet de maneira bastane sutil e delicada,a sua maneira de sentir-se que estava no mesmo lugar; se fosse em outra situação, o aperto certamente passaria despercebido.
Ariella abriu os olhos e quando percebeu q estava no topo da Torre de Londres passou a mão no rosto e fechou os olhos com força para ter certeza q não era uma imagem falsa. Olhou em volta, viu Ellie olhando para baixo e por um momentou pensou que ela não era a única a sentir-se perdida e quando ela a olhou, fez um gesto educado com a cabeça tentando conforta-la de alguma maneira. Ouviu as vozes de Arthur, Grace e Cross. Como assim "escolhidos"? Questionava-se sobre o fato de ter ido ao local da carta teria sido uma boa idéia.
- Perdoe-me pela pergunta senhorita...-olhava para o "anjo"- Seria possível nos falar onde estamos e o que exatamente estamos fazendo aqui? Acredito que boa parte dos senhores e senhoritas aqui presentes estão cansados e confusos e uma resposta para tudo o que houve até agora seria de grande ajuda. - Por mais que esivesse perdida, Ariel raramente deixa transparecer na voz com seu tom naturalmente sereno e com palavras educadamente pronunciadas.
Última edição por dezatifa em Sex maio 20 2011, 23:54, editado 1 vez(es)