Morgan se sentia humilhado por aquele sujeito. Nunca antes tinha se sentido tão incapaz contra um inimigo. Foi então que ele decidiu que não se importava mais, tudo que queria era o sangue daquele ser em suas mãos, não importava o que isso lhe custasse. Então ele virou-se para o Capitão Cross e disse-lhe:
-Sim capitão, mas eu não usaria a palavra "possessão", e sim "compartilhamento de habilidades", - Morgan citou as palavras do ser com quem conversara antes de parar ali com aquelas pessoas. - e se eu vou me arrepender disso só tempo poderá dizer, e não este sujeito que está brincando conosco.
Depois de dizer isso, virou-se para o sujeito e disse:
-Eu faria um pacto com Lúcifer em pessoa e com todos os demônios do inferno para ter sua cabeça em minhas mãos. Se você acha que eu me importo com isso está muito enganado.
-Sim capitão, mas eu não usaria a palavra "possessão", e sim "compartilhamento de habilidades", - Morgan citou as palavras do ser com quem conversara antes de parar ali com aquelas pessoas. - e se eu vou me arrepender disso só tempo poderá dizer, e não este sujeito que está brincando conosco.
Depois de dizer isso, virou-se para o sujeito e disse:
-Eu faria um pacto com Lúcifer em pessoa e com todos os demônios do inferno para ter sua cabeça em minhas mãos. Se você acha que eu me importo com isso está muito enganado.
tecnicamente Morgan ñ tinha aceitado o pacto, pois ele foi parar naquele lugar com os outros antes de dizer "sim". Mas daqui para frente eu vou interpretar como se ele tivesse feito, blz @metalgeisha?