Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 2: Mudanças

+10
Taboada
lemacedo
maurodiniz
Monny
Di Benedetto
dezatifa
nerdiscreto
evankendal
Claun
metalgeisha
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 16:13

lemacedo

lemacedo

- Oh, minha amiga... - Grace se abaixa e segura as mãos de Mary, olhando para os olhos marejados da amiga.

- Por favor, conte-me o que lhe aflige! Não guarde tudo para si... Notei que andas diferente nos últimos tempos, mas esperava que fosses me procurar. Vamos, conte-me.

27Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 16:55

Di Benedetto

Di Benedetto

Cross leva a mão a sua cintura, procurando pela pistola.

- Um: Quem ou o que diabos é você? Dois: O que você quer? Três: Onde está Dereck?!

28Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 17:58

Claun

Claun

-Ficaria encantado - respondeu Javert esperando que ele não precisasse fazer nenhum tipo de trabalho pesado - E posso tomar um pouco mais desse caldo de galinha? Está ótimo.

29Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 18:16

Monny

Monny

Ellie deu um abraço em Miranda. Não era algo muito usual, mas foi a única resposta que pode dar. Ela gostaria de dizer à jovem Dashwood uma solução, uma saida para aquela crise, mas a verdade é que não havia. A família estava destruida, a pobre Cecilia, morta. Nada que ela dissesse iria mudar isso.

Ellie retomou a compostura.

- Bem, estou aqui a sua disposição, Miranda. Que tarefa você quer que eu faça? Tive licença para ficar aqui até a noite, quando um cupê vem me buscar, mas se precisar posso mandar um garoto de recados até em casa e avisar que demorar mais...

30Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 22:52

dezatifa

dezatifa

Ariel sentiu uma pontinha de revolta ao sentir um pouco de sua liberdade em sair sozinha retirada mas entendia seu pai. Entendia que algo estranho estava acontecendo pelas ruas de Londres, mas não sabia o que.

- Como o sr quiser, papai.Não se preocupe,está bem? Entretanto, o sr ensinou-me como usar uma arma e defender-me sozinha. Não irei exitar em usar isso quando for necessário, não depois de ser tão bem instruída pelo sr- Ariella sorri leve, tentando tranquilizar o pai.

Ariel no fundo sabia que havia algo além do obvio. Era muito estranho: o exofre, o surto sem explicação. Não queria fazer maiores expeculações para não deixar o pai mais preocupado

Off:

Acho que o Tracer se arrependeu de ter ido ao casamento com a Ariel xP

31Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Seg Mar 28 2011, 23:38

nerdiscreto

nerdiscreto

OFF: que nada, ele gostou bastante da companhia, até conseguiu um pouco de ação, haha. A metalgueisha.. quer dizer! O Tom que é um bocudo x)

http://nerdrevollution.wordpress.com/

32Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Qua Mar 30 2011, 02:24

maurodiniz

maurodiniz

Quando se sentaram à mesa, Morgan sentiu um grande mal estar seguido de um enjôo.
-O ensopado realmente deve estar ótimo, mas não me sinto bem. - Disse ele à Catherine e William enquanto se levantava e seguia em direção ao banheiro.

33Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Qua Mar 30 2011, 08:25

evankendal

evankendal

Evan estava comendo, mas no momento em que Coralline disse aquilo, ele devolveu a comida do garfo ao prato e terminou de mastigar. Percebeu que, assim como Harry, não tinha nada que fazer ali. Levantou-se, sem olhar para nenhum dos dos ainda presentes, e iniciou a caminhada para sua casa. Mas sem deixar de dizer um irônico "obrigado pelo almoço" a Coralline ao sair.

34Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Qua Mar 30 2011, 19:11

Lestat

Lestat

- Não tão belos quanto seus olhos mon isabella.
-
Está um pouco frio hoje, porque n se acomoda em algum lugar enquanto peço um vinho.
*sai do quarto*

35Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sex Abr 01 2011, 23:17

zumbibs

zumbibs

- Acredito que não seja muito difícil encontrá-lo, poderíamos perguntar sobre o mesmo quando fores dar seu depoimento, ou então, poderíamos procurar o jornalista que estava a acompanhar o casamento, creio que não será surpreendente que você meu irmão queira contribuir com a investigação, afinal, não se passou tanto tempo, e o assunto ainda não findou.

36Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sáb Abr 02 2011, 13:18

Taboada

William olha para Catherine.

- Será que ele está bem?

William fica um pouco preocupado com Morgan. Eles pareciam ter finalmente se dado bem e agora ele parece não estar bem.

37Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 03:32

metalgeisha

metalgeisha

TRACER

Tracer ouviu Tom rir do lado de fora, parecendo ir embora logo depois. Poucos segundos se passaram até que a porta abrisse novamente, agora para um dos assistentes do escritório. Ele tinha alguns envelopes na mão.

- Senhor, está tudo bem? - O jovem perguntou, desconcertado.

GRACE

- Eu estou apaixonada por ele, Grace! - Mary escondeu o rosto nas mãos, começando a chorar. - Ele nunca me aceitaria! Eu não sou talentosa como você... Sequer consigo estar sóbria o suficiente para fazer minhas tarefas!

A moça fungou, e em um acesso de raiva, atirou um dos copos no chão.

- Eu sou uma inútil!

RICHARD

Reese virou lentamente o rosto para a porta. Seus olhos estavam normais, humanos, apesar de marcados pelo brilho da loucura.

- Capitão... O senhor veio por mim...!

Ele levantou-se da poltrona em que estava, e era possível ver sangue seco em sua camisa mesmo na penumbra do cômodo. As cortinas estavam fechadas, e Richard não conseguia ver nenhum sinal de Dereck à primeira vista.

JAVERT

Após terminar sua refeição, Javert e a velha Abigail se colocaram à caminho da casa do tal parente carregando alguns pacotes de comida. Era uma casa muito modesta, nos limites de Whitechapel.

- William - Abigail bateu de leve na porta. - Sou eu, Abigail. Abra.

Não houve resposta. Ela tentou bater novamente, sem sucesso, e olhou incerta para Javert. A porta estava trancada por dentro.

ELLIE

Miranda parecia mais calma após a demonstração de afeto de Ellie.

- Muito obrigada, Srta Ellie... Talvez juntas possamos fazer minha mãe abrir a porta do quarto. Eu não a vejo a dois dias, e alguém de fora talvez a encoraje a sair...

ARIELLA

O Sr. Harris parecia mais calmo.

- Bem, então vou me recolher um pouco.

MORGAN E WILLIAM

Morgan saiu correndo da sala, deixando Catherine e William estupefatos sentados à mesa. Porém, antes de chegar ao banheiro, ele cai de joelhos, sem conseguir controlar seu enjôo.

- Santo Deus! Irmão!

Morgan percebe que vomitou sangue próximo à porta de seu quarto. Catherine veio correndo ajudá-lo, seguida de William.

- Você está doente? - Ela pergunta, assustada e nervosa com a cena. - William, me ajude aqui!

EVAN

Joseph não sabia para que lado ir, com os seus dois filhos indo um para cada lado. Acabou então não agindo.

Evan sabia que a gentileza de Coralline duraria pouco, mas não imaginava que a mulher fosse tão interesseira. Os Dashwood agora tinham sua reputação manchada, mas ainda possuíam dinheiro. Então ela não gostaria que seu filho fizesse o casamento; mas Evan talvez pudesse trazer aquele dinheiro para a família com um bom dote.

Evan foi surpreendido no meio do caminho pelo próprio Harry, que de alguma forma tinha dado a volta em sua direção e encontrado-o quando já estavam em meio à grama.

- Você realmente não quer se casar com Miranda?

THOMAS

Quando Thomas volta com o vinho, Isabela já estava com as malas abertas sobre sua cama, tirando as roupas de dentro e inspecionando se todas estavam ali. As roupas eram jogadas em uma cadeira próxima sem muito cuidado.

JANE

- Bem, parece que eles se deram por satisfeitos, pelo o que vi no jornal. O que acho um absurdo... Nada desse mundo explicaria aquela monstruosidade!

Ethan parecia agora perturbado. Ele não conseguia esquecer a cena de Cecilia sendo morta.

- Talvez devêssemos procurar pelos jornalistas, fazer alguma coisa...

38Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 10:22

nerdiscreto

nerdiscreto

Tracer já ia gritar de novo, mas viu que era apenas o assistente.

- Sim, está - bufava de raiva. - Diga-me, o que quer? Agora não é um bom momento e se veio fazer piadinhas também, melhor nem começar.

Ele ainda não tinha reparado nos envelopes, por isso continuou a escrever sua matéria, já terminando.

http://nerdrevollution.wordpress.com/

39Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 12:43

Monny

Monny

- Sim, vamos sim.

Ellie acompanhou Miranda até o quarto da mãe. Ela não disse nada, mas sabia que provavelmente a mulher não iria querer abrir a porta para as duas. "Mas nós precisamos dar uma olhada nela, a sra. Dashwood precisa de cuidados... - Ellie pensou - Caso seja necessário, talvez eu precise brincar de Houdini".

Ambas chegaram em frente a porta, que estava fechada. Ellie tentou primeiro girar a maçaneta,depois deu duas suaves batidinhas na madeira.

- Sra. Dashwood? Somos nós, Miranda e Ellie! Precisamos ver como a senhora está, por favor, abra a porta!

40Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 19:04

radulf

radulf

- Não é como se eu não gostasse de trabalhar aqui contigo pai.. gosto de estar do seu lado...
* Arthur não consegue ficar totalmente quieto depois das imagem do que poderia ser seu pai carbonizado*
- ... mas confesso que também estou preocupado com William. Vou ir fazer uma visita para ele.
* Arthur se arruma e sai logo para ver como está o velho empregado da oficina *

Código:
 Desculpa pela demora do post. Estas últimas semanas não foram muito fáceis no trabalho e tive que deixar um pouco de tudo de lado. Mas de agora em diante deve ficar mais tranquilo ;)

41Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 20:46

lemacedo

lemacedo

Com o acesso de raiva inesperado da amiga, Grace se levanta e se afasta de Mary, olhando assustada para aquela cena.

- Mary! - grita - Acalme-se, mulher! De quem estás falando? - sem saber bem o que dizer.

42Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 21:08

dezatifa

dezatifa

- O sr. merece um bom repouso - sorri leve.

Ariel acompanha o pai até o local onde iria repousar,ajudando-o quando necessário. Ariella espera o pai ir descansar e depois segue até o escritório dele,indo olhar os relatórios dos ultimos casos, reparando nas fotos e nas anotações, tentando achar algo mais conclusivo.

OFF: se ele for pra outro lugar, me diz q eu refaço x_x

43Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Dom Abr 03 2011, 21:29

Di Benedetto

Di Benedetto

Cross saca a sua pistola.
- Veja bem filho, sei que está confuso... mas preferia que permanecesse sentado e me explicasse com calma tudo o que aconteceu. Onde está Dereck?

44Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Ter Abr 05 2011, 16:21

maurodiniz

maurodiniz

-Não sei o que é, mas não estou me sentindo nada bem.- disse à Catherine, e completou - Chame um médico, rápido!

45Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Ter Abr 05 2011, 21:29

zumbibs

zumbibs

- Sim, também acho que devemos procurar por jornalistas. Poderíamos também fazer uma visita a Miranda. Não a vemos desde a tragédia.

A intenção é além da visita, assuntar com MIranda, saber se mais alguém a procurou, de preferência jornalistas ou até mesmo o militar que estava na festa. Depois que pegar os nomes ir atrás e marcar um encontro.

46Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Qua Abr 06 2011, 00:33

Lestat

Lestat

Olho meio desconfiado
- Está se mudando para cá mon amour?
- O que houve com suas riquezas e casas de luxo? Não espero q tenha gastasdo tout tentando me achar aqui nessa terra de chiens mouillés.
*fecho a porta*
- Mas acho que afinal uma recompensa por me achar não fará mal.
- Afinal nada como une belle femme nue dans mon lit.
*vou tirando a roupa dela*

47Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sex Abr 08 2011, 23:49

evankendal

evankendal

Evan surpreendeu-se com Harry, achava que seu meio-irmão não iria gostar de vê-lo nem pintado de ouro. Espantando-se mais ainda com a pergunta, ele para e olha para o garoto.
- Eu? Me casar com Miranda? - Ele repete. - Não, claro que não. Não tenho esse tipo de interesse nela, e também não sou o tipo de pessoa que rouba a garota dos outros, agora que sei que você gosta dela. Pensei que você soubesse disso.

48Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sáb Abr 09 2011, 12:54

metalgeisha

metalgeisha

@radulf ok, só avise quando for sumir de novo XD

TRACER

O assistente deixou os envelopes na mesa de Tracer e saiu, querendo sair da linha de fogo. Tracer primeiramente não pensou em ler as cartas naquele momento, mas um envelope lhe chamou a atenção. Era preto, fechado por um selo vermelho.

Dentro dele, havia uma mensagem curta, escrita com habilidade por uma caneta tinteiro.

"A VERDADE

Busque-a. Mas cuidado; algumas verdades não foram feitas para olhos humanos."

Abaixo, havia um endereço.

ELLIE e JANE

Ellie e Miranda não conseguiram nenhuma resposta de Mrs. Dashwood, que continuava em silêncio dentro de seu quarto.

- Será que está dormindo...? - Miranda murmurou, hesitante. Se sobressaltou quando ouviu a criada chamar lá embaixo.

- Há uma dama na porta querendo falar com a senhora.

Quando Miranda e Ellie desceram novamente, encontraram Jane na porta.

- Miss Potter? - Miranda cumprimentou-a, sem entender a visita.

ARTHUR e JAVERT

Arthur chegou à casa de William, mas percebeu que haviam outras pessoas à porta.

Abigail e Javert batiam na porta, sem sucesso. Quando Arthur se aproximou, a velha Abigail pensou em pedir ajuda.

- Senhor? William não atende à porta. Temo que esteja doente...

GRACE

- Thomas! - Mary disse, chorando. - Eu o amo, minha amiga... Mas o que alguém como ele gostaria em mim? Sou só uma prostituta, cujo único desejo é ser amada ou beber até morrer...

ARIELLA

Quando seu pai dormiu, Ariella começou a olhar por entre seus papéis. Ao tirar uma pasta do lugar, um envelope caiu.

Era um envelope muito estranho, negro, com um selo vermelho. Ao abri-lo, a mensagem:

"A VERDADE

Busque-a. Mas cuidado; algumas verdades não foram feitas para olhos humanos."

Havia um endereço escrito embaixo.

RICHARD

- Eu... Não sei - Reese disse, observando Richard sem se mover. - As vozes me disseram que ele estaria aqui. Mas não está. As vozes...

Reese colocou as mãos nos ouvidos como se ouvisse um barulho ensurdecedor.

- Elas estão falando comigo! Não as ouve, capitão?!

MORGAN e WILLIAM

Catherine mandou a criada chamar um médico, e junto com William ajudou Morgan a deitar-se na cama. Morgan agora sentia muita dor, como se seu corpo todo queimasse em brasa. Catherine pousou a mão em sua testa, e tirou assustada.

- Você está queimando de febre! Porque não me disse nada?

THOMAS

Isabela deu uma risadinha, deixando Thomas fazer o que quisesse com ela.

- Que falta de você eu senti, mon amour!

Vamos cortar a parte não adequada pra menores aqui, né XD

EVAN

Harry hesitou por um momento antes de falar novamente.

- Eu preciso da sua ajuda, irmão - Ele murmurou, surpreendendo Evan. Era a primeira vez que o garoto parecia admitir o fato.

49Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sáb Abr 09 2011, 13:23

radulf

radulf

*Arthur cumprimenta Abigail e o estranho que está com ela segurando a ponta de sua boina e fazendo um aceno de cabeça*
- Estranho... já tentou ver se ela está aberta?
*Sem esperar por resposta, Arthur testa a porta tentando abri-la*

50Ato 2: Mudanças - Página 2 Empty Re: Ato 2: Mudanças Sáb Abr 09 2011, 13:31

metalgeisha

metalgeisha

ARTHUR e JAVERT

Arthur não consegue abrir a porta.

- Está trancada por dentro - Disse Abigail, que já tinha tentado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos