@radulf ok, só avise quando for sumir de novo XD
TRACERO assistente deixou os envelopes na mesa de Tracer e saiu, querendo sair da linha de fogo. Tracer primeiramente não pensou em ler as cartas naquele momento, mas um envelope lhe chamou a atenção. Era preto, fechado por um selo vermelho.
Dentro dele, havia uma mensagem curta, escrita com habilidade por uma caneta tinteiro.
"A VERDADE
Busque-a. Mas cuidado; algumas verdades não foram feitas para olhos humanos."Abaixo, havia um endereço.
ELLIE e JANEEllie e Miranda não conseguiram nenhuma resposta de Mrs. Dashwood, que continuava em silêncio dentro de seu quarto.
- Será que está dormindo...? - Miranda murmurou, hesitante. Se sobressaltou quando ouviu a criada chamar lá embaixo.
- Há uma dama na porta querendo falar com a senhora.
Quando Miranda e Ellie desceram novamente, encontraram Jane na porta.
- Miss Potter? - Miranda cumprimentou-a, sem entender a visita.
ARTHUR e JAVERTArthur chegou à casa de William, mas percebeu que haviam outras pessoas à porta.
Abigail e Javert batiam na porta, sem sucesso. Quando Arthur se aproximou, a velha Abigail pensou em pedir ajuda.
- Senhor? William não atende à porta. Temo que esteja doente...
GRACE- Thomas! - Mary disse, chorando. - Eu o amo, minha amiga... Mas o que alguém como ele gostaria em mim? Sou só uma prostituta, cujo único desejo é ser amada ou beber até morrer...
ARIELLAQuando seu pai dormiu, Ariella começou a olhar por entre seus papéis. Ao tirar uma pasta do lugar, um envelope caiu.
Era um envelope muito estranho, negro, com um selo vermelho. Ao abri-lo, a mensagem:
"A VERDADE
Busque-a. Mas cuidado; algumas verdades não foram feitas para olhos humanos."Havia um endereço escrito embaixo.
RICHARD- Eu... Não sei - Reese disse, observando Richard sem se mover. - As vozes me disseram que ele estaria aqui. Mas não está. As vozes...
Reese colocou as mãos nos ouvidos como se ouvisse um barulho ensurdecedor.
- Elas estão falando comigo! Não as ouve, capitão?!
MORGAN e WILLIAMCatherine mandou a criada chamar um médico, e junto com William ajudou Morgan a deitar-se na cama. Morgan agora sentia muita dor, como se seu corpo todo queimasse em brasa. Catherine pousou a mão em sua testa, e tirou assustada.
- Você está queimando de febre! Porque não me disse nada?
THOMASIsabela deu uma risadinha, deixando Thomas fazer o que quisesse com ela.
- Que falta de você eu senti,
mon amour!
Vamos cortar a parte não adequada pra menores aqui, né XD
EVANHarry hesitou por um momento antes de falar novamente.
- Eu preciso da sua ajuda, irmão - Ele murmurou, surpreendendo Evan. Era a primeira vez que o garoto parecia admitir o fato.