ELEONOR E GRACE
Madame Rouge bateu palmas para a pequena performance de Grace, "Le Papillon!" ela exclamou, chamando Grace por seu apelido em francês. Então virou-se para Eleonor.
- Eu jamais forçaria a madame a fazer algo com que não se sentisse confortável. Porém, já que mencionaste, eu realmente preciso de alguém para ajudar-me com minhas finanças. Minha última tesoureira se provou... não confiável.
JANE E ELLIE
Ellie usou suas habilidades para forçar a tranca, enquanto as outras duas moças observavam em suspense. A tranca cedeu, e a porta escancarou-se sozinha, com uma terrível rajada de vento passando pelas três moças.
Nenhuma das três estava preparada para o que veria. Mrs Dashwood flutuava em cima de sua cama, e uma massa negra e desforme saía de sua boca aberta, formando uma nuvem negra sobre o quarto. Miranda dá um berro quando dois olhos vermelhos se abrem dentro da nuvem, se virando para a direção delas.
TRACER, ARIELLA E RICHARD
O homem na poltrona riu quando Tracer lhe apontou uma arma. Ele aparentemente não estava armado, e guardou o relógio de bolso calmamente.
- Isso são modos de um convidado, Sr. Bullet? Não saberá quais são meus propósitos se me matar tão descuidadamente...
Quando Richard chegou à casa indicada, viu que a porta já estava aberta. Entrando, viu que era uma casa que parecia ter sido abandonada a muito tempo, mas ouviu vozes. Subiu as escadas, e entrando em um quarto, deparou-se com Tracer e Ariella, de quem ele lembrava vagamente do massacre do casamento. Ele não conhecia o outro homem, que obviamente era o anfitrião.
- Ah! Meu último convidado chegou. - Ele disse, fazendo Tracer e Ariel se virarem para ver quem chegava. - Seja bem vindo, Capitão Cross. Imaginava quando perceberia minha mensagem...
MORGAN
O desconhecido continuou falando, a conversa estava chegando exatamente onde ele queria.
- Sim, é exatamente onde estamos. O plano imaterial tem muitas vantagens. Eu estar aqui com o senhor hoje é a prova de que este plano ignora todos os limites físicos... Não acha que poderia usar esta habilidade em seu proveito? Esta é a proposta que lhe trago hoje.
EVAN
Harry sorriu, surpreso de encontrar apoio em quem menos esperava. No momento seguinte, começou a correr para o outro lado.
- Eu visitarei Miranda! Se alguém perguntar, você não me viu!
THOMAS
- Não! - A voz de Mary saiu estranhamente estridente, e ela tossiu tentando controlar a voz. - Eu nunca lhe evitaria, Sr. Thomas. Porque acha que eu faria isto?
ARTHUR E JAVERT
- O homem mau, senhor! - O menino disse para Javert, em tom de segredo. - Ele esteve aqui.
Arthur não encontrou sinal de William no resto da casa. O homem parecia ter desaparecido e largado os filhos. Ele com certeza não tinha o perfil de quem se envolvia com esse tipo de coisa sórdida; será que a morte da esposa tinha sido demais para ele?
Abigail rezava baixinho, em um tom de quase histeria. Ela estava agarrada a seu crucifixo, olhando fixamente para a cena do sacrifício.