HAHAHAHAH vocês me divirtem, viu XD
ARTHUR E JAVERT- Shhh! - A menininha disse, com o dedo nos lábios. - Ele nos disse que era segredo. Não podemos falar com ninguém!
- Ninguém! - O menininho ecoou, parecendo com medo.
Abigail parecia tentar manter a calma se preocupando com o que devia ser feito.
- Precisamos chamar a polícia... Encontrar William... As crianças, quem poderia ficar com elas? Haveria espaço no exército da salvação...?
ELEONOR, GRACE E THOMASA discussão estava deixando Mary completamente confusa.
- Eu... Não sei, Sr. Thomas. Talvez a senhora do restaurante da frente tenha uma boa comida, mas eu não tenho dinheiro...
- Certamente que poderiam desfrutar de uma noite de folga, queridos - Madame Rouge disse, parecendo triunfante e bem humorada. -
Madame, és muito bem vinda em meu humilde estabelecimento. Lhe aconselho que passe algum tempo com
papillon e seus amigos, e terás uma noite muito espirituosa.
Mary olhou para Thomas em dúvida, sentindo que não pertencia ao quadro.
MORGAN- Assim como és preso ao mundo material, eu sou preso ao mundo imaterial. Eu... - A figura disse, levantando uma mão. - Estou longe de existir.
A mão da figura escura contorceu-se em uma sombra e sumiu, depois reaparecendo.
- Proponho uma troca. Material por Imaterial...
TRACER, ARIELLA E RICHARDO anfitrião dos apenas observava a conversa e as deduções de seus convidados, parecendo deleitar-se com a discussão.
- Isso, meu caro - Ele disse, respondendo uma das deduções de Tracer - Se chama previsibilidade!
O velho levantou-se da poltrona, agora fora da mira de uma arma, e se dirigiu até a lareira.
- Eu imaginei toda esta cena. O Capitão certamente não demoraria a achar o papel plantado por seu amigo. E certamente uma senhorita tão bela seria pivô de discussão semelhante. Hohoh, eu sempre acertei!
O velho remexia o fogo na lareira, como se quisesse avivá-lo mais.
JANE E ELLIEMiranda saiu correndo, e as outras duas subitamente tiveram o mesmo pensamento que ela: as crianças.
Assim que as três moças correram para longe do batente, a nuvem negra esticou-se para fora como uma rajada de vento pútrido que tomava parte do corredor.