Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido)

+6
cláudia
metalgeisha
pauladneves
dezatifa
LGassert
Rafa_9000
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafa_9000

Rafa_9000

Tópico para comentarmos oque estamos jogando atualmente, falar oque achamos do jogo, pedir dicas, etc... xD
Atualmente eu estou jogando, e que tb foram os dois ultimos que comprei:

- Dragon Age: Origins(Zerando pela segunda vez agora com uma Anã Guerreira Nobre)
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Dragon-age-origins-darkspawn-chroniclesb

- Company of Heroes: Gold Edition(vem o jogo normal + a primeira expansão Opposing Fronts):
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Company-of-heroes-gold-edition_54172

http://rafa9000.deviantart.com/

LGassert

LGassert

O jogo que estou jogando agora é Super Mario Galaxy 2, que peguei emprestado com um amigo:
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Super-Mario-Galaxy-2-E3-2009

Bom, pra quem não jogou, é divertido... É bem jogo do Mario mesmo. XD

A última coisa que comprei, vixe, isso já faz um tempinho... Acho que foi Monster Hunter Tri:
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Monster-hunter-tri

dezatifa

dezatifa

MInha ultima novidade foi ter comprado Soul Calibur IV *-* para PS3

4O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Empty Não dou conta! Sex Fev 18 2011, 10:42

pauladneves

pauladneves

Gente, não dou conta dos meus jogos!
No momento estou na saga do 100% em Red Dead Redemption. É difícil conseguir essa proeza, mas sou persistente!

Também estou com Super MEat Boy e Limbo enfileirados. Comprei além desses o Casltevania: Lords of Shadow e Assassin's Creed II que ainda não tive tempo de encostar...

No meu DS, para o qual também não tenho tanto tempo, estou jogando Bowser's Inside Story a passos de cágado... Razz

http://www.garotasnerds.com

metalgeisha

metalgeisha

também jogando dragon age origins! zerando novamente com humana rogue nobre.
porque tem que jogar duas vezes pra não perder nadinha!

doida pra jogar dragon age 2. faltam 8 dias!

dezatifa

dezatifa

Um jogo q estou curtindo é Hinokakera chaotic eclipse. É um jogo de luta, possui poucos personagens mas a variação entre eles é bem legal ^^. O 3D não é nada de outro mundo, mas possui boa jogabilidade.

Rafa_9000

Rafa_9000

Comprei esses dias(na promoção do STEAM) Lara Croft Tomb Raider: Anniversary:O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Lara-tomb-raider-anniversary-01Sou fanzasso da Lara, pra min ela vai ser eternamente a musa mor do mundo dos games, ja zerei a maioria dos jogos dela para PSOne ew o Tomb Raider II Gold para PC.Ver Laras com gráficos fodasticos de nova geração é muito...foda!!Ela esta mil vezes mais linda, a movimentação dela é bem fluida e natural e os cenarios estão literalmente magnificos(o primeiro pais que o diga), ja estou no segundo pais a Grécia.

http://rafa9000.deviantart.com/

cláudia

cláudia

Tenho jogado New Super Mario Bros (DS) e Marvel vs Capcom 3, recém-lançado.

Mas tô louca pra comprar Little Big Planet 2 e Rock Band Green Day (pra PS3).

burgatt

burgatt

Após ter completado Assassin's Creed (I, II e BH) to jogando o jogo que na minha opinião é o melhor jogo do mundo: Darksiders.

Porra, jogar com um dos Four Horseman é muito épico.

Rafa_9000

Rafa_9000

Atualmente estou jogando:
- OverlordO que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Overlord
Esse comprei ja faz um tempinho, mas só começei a jogar essa semana por falta de tempo, é um Action-RPG com bastante pitadas de estratégia baseado em um mundo caricaturado(com humor negro diga-se de passagem) de fantasia Medieval, na qual vc controla nada mais, nada menos que o VILÃO do jogo, o objetivo é ser o governador supremo da maldade e do mundo, e vc conta com a ajuda de seus ''escravos Minions(tipo de Goblins) para isso, o jogo tem a jogabilidade identica a de Pikmin praticamente.
- Lead And Gold: Gangs of the Wild WestO que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Lead_and_gold_cover_large
- Comprei esses dias junto com o Overlord.O jogo é uma espécie de Team Fortress 2 só que com ambiente de velho oeste, vc pode jogar com varias classes como Sniper, demolidor, atirador profissional, etc...o jogo é bem divertido e tem graficos bons até pra uma empresa relativamente nova, o unico problema são os LAG's, dependendo da hora do dia em que vc esta jogando só tem servidor com PING alto oque torna quase impossivel de jogar, fazendo vc garimpar a lista de servers até achar um bom.Eu gostei, divertido e viciante.Recomendo para quem gosta de jogos de tiro multiplayer ou ama Team Fortress, o jogo é em terceira pessoa e em equipe.
- The Legend of Zelda: Phantom HourglassO que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) The-legend-of-zelda-phantom-hourglass-ds
- Esse eu não comprei, estou jogando no meu Nintedo DSi pelo R4, gosto bastante da franquia Zelda, e esse na minha opinião é um dos melhores titulos do DS, ele usa literalmente o DS ao maximo, desde a tela de toque até o microfone.Muy Bom!!Recomendo!!Esse não vou falar muito porque.;..bom..Zelda é Zelda né? xD
Alguns videos dos jogos
- Overlord Gameplay/trailer:


- Lead And Gold Gameplay/Trailer:

http://rafa9000.deviantart.com/

DougKbox

DougKbox

I'm playing Super Smash Bros. Brawl.
Tava jogando CoD BO, mas depois de ter jogado +de 1h30min e o jogo travar numa animação, e o game não ter salvo... larguei de mão.
Como que um jogo mostra uma CG de finalização sem nem salvar o game antes? LOL

http://www.nintendoblast.com.br

ZhyZhak

ZhyZhak

Bom finalizei no mes passado, DarkSider com 100% em portugues-brasil, estou jogando Assassins Creed BrotherHood( ja finalizei o 1 e o 2 com 100%) e finalizei Dragon Age 1 tambem, estou jogando o Dragon Age 2 em pt e é sensacional!!!! 16º nivel com Hawke-MAGA
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) Tumblr_lh72135FL41qfgn6to1_500

Rafa_9000

Rafa_9000

Comprei hoje:- Assassins Creed: Director's Cut EditionO que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) 23408
Ganhei esses dias de um amigo:- Portal
O que você está jogando? (Qual o seu ultimo jogo adquirido) 256px-Portal_standalonebox

http://rafa9000.deviantart.com/

Rafa_9000

Rafa_9000

Comprei o pacote Humble Bumdle da produtora independente Frozenbyte que vem com os seguintes jogos: - Trine, Shadowgrounds, Shadowgraund: Survivors, Jack Claw e Splot.Desses 5 por enquanto só joguei e zerei o bélissimo Trine(depois falo um pouco mais sobre ele aque no forum).E ganhei hoje de um amigo Team Fortress 2.Ah...quase ia me esquecendo, estou jogando atualmente: Assassin's Creed, Pokemon White, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass(a passos de cagado), Team Fortress 2, Mario Party DS e Sonic Colors(DS).Esses dois ultimos normalmente jogo quando não tenho nada pra fazer, ou quando fico direto na facul(quase todos os dias) ou quando estou no médico esperando ser atendido...em...jogo casualmente.

http://rafa9000.deviantart.com/

Luizinho



Sou mais de jogos online gratuitos e de preferência que envolva estratégias.
Um bom jogo desse é Tribal Wars, um jogo com estrutura baseada em fórum e separado por tribo, tempos que não jogo mas compensa bastante. Quem quiser: www.tribalwars.com.br uma boa atividade pra quem gosta de algo que precise usar bem o jogo de cintura em guerra. E nesse jogo você sofre pra crescer e upar bem, mas vale muito a pena.
Um jogo já bem bobinho mas bem engraçadinho é o www.transformice.com.br bem bobo mas super divertido, onde o objetivo do jogo é fazer seu ratinho pegar queijos e voltar para a toca, aconselho para as garotas.
E muitos outros que já joguei por ai..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos