dezatifa escreveu: metalgeisha escreveu:ih, timidez é um horror. sofro do mesmo mal XD mestrando ao vivo eu fico super frustrada com meus npcs, todos os homens saem afeminados!
Q bom q vc sabe o q é isso xP.
Eu gosto de interpretar escrevendo. Geralmente saem boas interpretações, mas ao vivo.... Eu acho q se existice um lv 0 para quem joga, eu estaria nesse nivel 0 u.u'.
É quando os professores colocam trabalhos para apresentarmos é justamente por isso, para perdemos essa timidez, esse medo de enfrentar o publico.Lembro-me quando fui apresentar um trabalho de Inglês, e a professora pediu para fazermos algo diferente, eu levei meu violão e fui tocar " Don't Cry" do Guns n Roses, com mais 3 pessoas cantando, bem, esse era o plano inicial.As pessoas eram tão timidas, que não conseguiram cantar, isso por que ja tinhamos ensaiado e tudo rsr..Acabou que eu cantei sozinho kkkkk
Eu ja tinha me soltado um pouco, por conta de outros trabalhos que eu ia apresentando...No primeiro ano eu DETESTAVA, quando terminei o ensino médio eu ja era mestre em falar na frente.Tanto que tinha me tornado vice presidente do grêmio da escola, então falar na frente de muita gente se tornou rotina e não opção rs.
è uma questão de treino meninas, quando eu comecei a jogar vampiro, fiquei completamente perdido, porque é muito diferente de 3D&T. Tormenta é mais matar ,pilhar, destruir.... estilo D&D voce fica forte por matar inimigos. Em vampiro o quadro muda, se tornou um RPG de sucesso justamente por ter uma proposta diferente, completamente voltada para o Role Play ( interpretação ) Você fica mais forte interpretando.
Vai jogando, aos poucos voces vão se acostumando, o importante é tentar ^^
Quanto a voz feminina, metalgeisha, você pode usar um recurso de descrição da voz.
Fala normal, com sua voz, e descreve como ela soa entende?
"Vocês tem coragem de vir em meu refúgio mesmo sabendo que quero mata-los?"
Diz Selipha o setita em um tom de morte enfeitado por um chiado quase sibilando como uma cobra.
Algo assim entende?Por que as vezes pode ser sua timidez que faz voce não conseguir falar diferente, ou apenas sua voz normalmente, seja como for, fazendo assim voce vai ficando mais confiante ^^