Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sailor Generator!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sailor Generator! Empty Sailor Generator! Seg Abr 11 2011, 19:12

metalgeisha

metalgeisha

Já postei no twitter e alguns já brincaram, mas vou postar aqui também ;P

Sailor Generator

Faça sua personagem Sailor Guerreira! Mostre pra nós! Qual o nome dela? Seus ataques?

É levemente viciante. XD

2Sailor Generator! Empty Re: Sailor Generator! Seg Abr 11 2011, 21:39

dezatifa

dezatifa

Sim , é muito viciante *_*
Ainda tô com vontade de jogar um RPG de SM =T.T=

Sailor Generator! SailordoFuturo

A minha possui este nome por na verdade ela não poder relevar que sailor ela é . Ela é uma enviada do futuro ( dificil de adivinhar,né? xP ),pois a época que ela pertence está a beira do apocalipse. A nova rainha Serenity começou a perder as forças depois que o Rei ( ou Neo King Endymion como preferirem ) e a Chibiusa (Rini) morreram e o cristal lunar foi destruído.
Dada a pouca força que resta no mundo, esta sailor é uma das poucas que sobreviveram e continuam leais a rainha. Então, a pedido de Serenity, ela vai até o passado sob a condição de não falar quem ela é ( para não ter distorção de espaço-tempo, já que no presente, ela nem imagina ser uma sailor ). Seu objetivo principal é encontar Serena e tenta fazer com que ela desista de ser rainha.

Uma das coisas que no gerador não deu pra fazer é o simbolo que tem na tiara e na roupa. São 3 luas ( Uma minguante, uma cheia e outra crescente) -cada uma delas representando um espaço temporal diferente :presente, passado e futuro - e ela usa um cetro que tb não deu pra colocar ( depois eu posto um desenho ).



Última edição por dezatifa em Ter Abr 12 2011, 01:31, editado 2 vez(es)

3Sailor Generator! Empty Re: Sailor Generator! Seg Abr 11 2011, 21:48

metalgeisha

metalgeisha

ADOREI sua sailor! história super original! *-* deu vontade de ler uma fanfic... XD

ó, quem quiser jogar algo de sailor moon, Sailor Moon: Another Story é um jogo de SNES altamente fodástico com uma história muito boa. recomendado!

4Sailor Generator! Empty Re: Sailor Generator! Qua Abr 13 2011, 19:18

dezatifa

dezatifa

Eu adoro esse RPG *_*. Já devo ter zerado ele uma trocentas vezes !

Q bom q gostou ^_^. Nossa, nunca escrevi uma fanfic x_x
Posso até tentar fazer uma, mas não garanto muita coisa x_X

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos