No primeiro ato, fomos introduzidos aos primeiros de uma série de crimes macabros em Londres, em que o sobrenatural começa a ser plausível como explicação para tamanha brutalidade. Martha Tabram, morta na calada da noite, vista pela última vez pelo soldado Resse, desaparecido; e Cecilia Dashwood, morta no dia de seu casamento pelo próprio noivo. Porque essas duas mulheres foram escolhidas como vítimas? E o que querem dizer as visões que começam a assolar alguns moradores de Londres?
Vocês vão receber umas recompensas tipo archievements, únicas de cada um. Algumas foram citadas no background, outras foram realizadas durante o primeiro ato.
Thomas:
Tracer: Reconhecimento (Após ganhar uma manchete que demorou-se por dia na boca do povo, desbancou seu rival pelo menos temporariamente)
Grace: Estrela da Noite (Afinal, é a melhor dançarina do Rouge and Wine)
Javert, Jane e Arthur: Visões (os três personagens começaram a ter visões estranhas, do presente e do futuro, em forma de sonhos ou desmaios)
Evan: Observação (Sua astúcia lhe permite perceber detalhes até mesmo em meio à confusão e o pânico)
Richard: Demonologia (Em adição ao conhecimento do oculto, Richard ampliou seu conhecimento sobre demônios e espíritos malignos)
Ariella: Emergência (Seu conhecimento do hospital lhe auxilia a agir rapidamente em situações de emergência e pânico)
Morgan: Propriedade - Fábrica (Deixada por seu pai ao morrer)
William: Compromisso (Em relacionamento sério com Catherine, a irmã de Morgan)
Eleonor: Propriedade - Sítio em Belvedere (Mansão ganha como herança de seu falecido marido)
Ellie: Centro das Atenções (Com seus habilidosos truques, Ellie pode se tornar o centro das atenções de qualquer festa e animar até as pessoas mais entediadas)
Aviso para radulf: Como sumiu, não introduzirei o personagem novamente até que reapareça.
Então, o que acharam do nosso primeiro ato? Sugestões e críticas são todas bem vindas!