Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vanessa - Cinema

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vanessa - Cinema Empty Vanessa - Cinema Sex Fev 04 2011, 20:35

Vanessa



Hey, alô! cheers

Pois bem, eu sou a Vanessa. Cheguei ao GN por intermédio da Paula (Games) e posso dizer que foi uma das melhores coisas que já me aconteceram I love you

Eu estudei Comunicação Social - Cinema na PUC e sempre soube que era isso que queria fazer da vida. Apesar de toda a minha certeza, quando saí da faculdade não consegui seguir na profissão (ainda) e me conformo aplicando meus conhecimentos analisando filmes pra vocês, SEUS LINDOS! =D

Acredito que pra leitura de um texto possivelmente grande ser prazerosa precisa ser leve e bem humorada, e é isso que tento fazer em cada uma das minhas postagens. Eu sou cara de pau por natureza e acredito que bom humor deve ser parte de tudo que fazemos. Também sou #raçafã, como dizem minhas amigas, o que significa que você, amiguinho, terá problemas se falar mal de alguma coisa que eu adoro perto de mim. Isso inclui Backstreet Boys, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon, só por baixo. Eu sou pop culture, não adianta. Cult não é comigo, at all, mas sou simpática e boa gente, e é isso que importa =D

Voltem sempre ao GN e sintam-se em casa! Conversem, comentem e sugiram.
Já dizia Seu Barriga, "estamos aqui pra isso"

2Vanessa - Cinema Empty Re: Vanessa - Cinema Ter Abr 12 2011, 09:43

ZhyZhak

ZhyZhak

CINEMA!!! Ai sim, vamos e pilhas e pilhas de analises e comentarios, esse mes tem THOR!!!!

3Vanessa - Cinema Empty Re: Vanessa - Cinema Ter Abr 12 2011, 09:51

Vanessa



Eu tinha que comentar pq OMG! seu avatar é criação do meu artista favorito no DeviantArt!
Você é ele ou só usou a figura mesmo?
Adoooooro!

4Vanessa - Cinema Empty Re: Vanessa - Cinema Ter Abr 12 2011, 09:54

ZhyZhak

ZhyZhak

Ola Vanessa, nao sou ele nao, apenas usei o avatar (sinto a desolação em voce agora rsrs), é que como o Isaac, prefiro enfrentar um Necromorfh a um gatinho delicado e carinhoso....Mais se quiser mudo de avatar nao tem problema

5Vanessa - Cinema Empty Re: Vanessa - Cinema Qua Nov 23 2011, 11:51

tailsfoxx

tailsfoxx

Sou apaixonado por filmes dos anos 80 Razz

Tem algum favorito dessa época ? Very Happy

https://www.facebook.com/glamfoxx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos