Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Introdução: Névoa Londrina

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Introdução: Névoa Londrina Empty Introdução: Névoa Londrina Sex Mar 04 2011, 10:43

metalgeisha

metalgeisha

East End, 7 de Agosto de 1888.

Bar Angel and Crown


As chamas das velas dançavam com a brisa quente que entrava pelas janelas. Mesmo tão tarde da noite, East End não dormia; uma mancha no mapa do Império Britânico, a pouca distância da capital, a escuridão profunda de suas vielas sujas e estreitas acobertava o crime e devassidão que assolava os distritos pobres.

- Veja, Emma. Eles estão olhando para cá. Seja adorável.

Duas moças apáticas sentavam-se à uma mesa do bar, bebendo cerveja barata. Dois homens murmuravam em outra mesa, observando-as.

- Gostou deles, Poll? - A outra deu um risinho, tomando mais um gole de sua bebida.

Seu nome não era Emma. Na verdade, nem sabia porque havia mentido para sua nova amiga; Martha só sabia que precisava esquecer. Seu marido lhe expulsara de casa, cansado de sua bebedeira, e agora ela morava nas ruas. Precisava de dinheiro. Já tinha quase 40 anos, e não era nenhuma beldade, mas nenhum homem se importava com isso na escuridão.

- Façamos dessa forma - Poll disse, em tom de quem tem um plano. - Vamos dividir um quarto. Com o resto do dinheiro, podemos almoçar como rainhas amanhã.

- Ou beber.

- Rainhas não bebem até morrer, sua tola - Poll retrucou, impaciente - E você deveria parar de tentar fazê-lo. Venha.

As duas levantaram-se, andando até a saída do bar. Quando se viraram, do lado de fora, os dois homens haviam seguido as duas.

- As senhoritas estão disponíveis para compania esta noite, queridas?

- Sempre! - Poll exclamou, com um risinho. Deu uma cotovelada em Martha, encorajando a amiga a acompanhar o outro.

Eram dois moços bonitos, ela pensou. Logo Poll saiu com seu par, ele com seus braços ao redor dos ombros da moça, que acenou uma despedida.

- Venha - O par de Martha fez o mesmo, e ela achou suas mãos muito geladas.

- Onde vamos?

- Um lugar onde não seremos interrompidos.

Ela não gostava de ir a lugares desconhecidos, e protestou.

- Não, eu conheço um lugar melhor. É mais calmo e--

- Você vai onde eu mandar, mulher.

Martha se desvencilhou dos braços de seu par, assustada. A voz, agressiva, soou como se fosse duas vozes em uma.

- Qual... Qual é o seu problema?!

O antes elegante rapaz observava-a, parado, e ela viu seus olhos: Totalmente negros, sem pupilas. Ele fez um leve gesto com a cabeça.

- Muito bem. Sempre é mais divertido assim - Ele riu, uma risada gélida e cruel. Martha sentiu frio de repente.

- Me deixe em paz!

Martha correu desabaladamente pela rua escura, desorientada pela névoa densa que subira repentinamente. Ela ainda ouvia os passos atrás dela quando virou a esquina. Percebeu luzes de velas, vindas de um prédio baixo, e entrou correndo pela escadaria.

- Por favor, me ajude! Socorro!

A névoa era tão densa, mesmo dentro do prédio, que ela mal via a porta em que estava batendo. Virou-se, encostada na porta, ao ouvir os passos subirem a escada. Mas eles pararam.

Martha soltou a respiração. Ele teria desistido?

Ela gritou quando um rosto cruel apareceu de repente na frente do seu, e um golpe em sua garganta silenciou seu pedido de socorro.

O sangue escorreu pela escadaria. Um riso macabro ecoou pelo corredor, antes de calar-se subitamente...

2Introdução: Névoa Londrina Empty Re: Introdução: Névoa Londrina Sex Mar 04 2011, 15:55

Di Benedetto

Di Benedetto

Me lembrou uma mistura de Jack, o Estripador e os dêmonios de Sobrenatural! (Por causa dos olhos pretos...)
Bem legal a introdução. Bem escrita também. Ansioso pra começar a jogar. =)



Última edição por Di Benedetto em Seg Mar 07 2011, 04:18, editado 1 vez(es)

3Introdução: Névoa Londrina Empty Re: Introdução: Névoa Londrina Sex Mar 04 2011, 16:00

metalgeisha

metalgeisha

Juro que imaginei depois aquela vinhetinha do Supernatural no final. XD

Sou uma grande fã, e vai acabar refletindo um pouco no jogo. Espero que gostem :B

4Introdução: Névoa Londrina Empty Re: Introdução: Névoa Londrina Sex Mar 04 2011, 17:19

dezatifa

dezatifa

Fico imaginando a camapanha sendo jogada juntamente com uma bela trilha sonora ao fundo x)

5Introdução: Névoa Londrina Empty TUUUUUUUUUUUM... Sex Mar 25 2011, 18:29

Luiz Baggio

Luiz Baggio

@metalgeisha - Sou novo no forum, vi a aventura e resolvi me cadastrar pra participar. Só depois que me cadastrei fui abrir o forum pra valer e vi que a aventura já está no segundo (ou terceiro) ato... Bom, gostaria de saber se mais pra frente a aventura vai admitir novos jogadores.
Agradeço desde já a atenção.

https://www.facebook.com/luiz.baggio

6Introdução: Névoa Londrina Empty Re: Introdução: Névoa Londrina Sáb Mar 26 2011, 09:51

metalgeisha

metalgeisha

olha luiz, já estamos com jogadores demais (que estão deixando a mestra meio maluca), então acho difícil abrir vaga de novo a não ser que saia muita gente de uma vez XD mas fique atento pra outras iniciativas rpgísticas!

7Introdução: Névoa Londrina Empty Re: Introdução: Névoa Londrina Sáb Mar 26 2011, 09:58

Luiz Baggio

Luiz Baggio

Ok, então. Vou me manter atento ao forum então. afro
Obrigado,

https://www.facebook.com/luiz.baggio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos