Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogadores!

+9
maurodiniz
Di Benedetto
radulf
dezatifa
zumbibs
nerdiscreto
Lestat
lemacedo
metalgeisha
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jogadores! Empty Jogadores! Qua Mar 02 2011, 23:41

metalgeisha

metalgeisha

Eu já tenho algumas fichas prontas e outras a fazer. Enquanto isso, apresentem-se e se conheçam antes do jogo começar!

Confirmados:

nerdiscreto: Tracer Bullet, Imprensa
dezatifa: Ariella Harris, Medicina
Di Benedetto: Capitão Richard Cross, Militar
zumbibs: Jane Potter, Nobre
Claun: Javert Marceau, Criminoso
lemacedo: Grace "Butterfly" Campbell, Entretenimento (Dança)
Lestat: Thomas Lioncourt, Entretenimento (Violão)
maurodiniz: Morgan Gray, Burguesia
evankendal: Evan Theodor Kendal, Nobre
radulf: Arthur "Steampunk" Smith, Técnico
Taboada: William Harvey, Criminoso
Saito: Leon "Silver" Strife, Entretenimento (Circo)
Mad: Eleonor Kellynch, Burguesia
Monny: Ellie Morrison, Entretenimento (Mágica)

Quantos entretedores! XD
Vagas fechadas agora, meus amores. Só entra agora quem tava com a ficha pendente mesmo.

Última edição por metalgeisha em Sex Mar 11 2011, 20:45, editado 10 vez(es)

2Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qua Mar 02 2011, 23:47

lemacedo

lemacedo

Olá pessoal. Leticia se apresentando, ou Miss Butterfly como preferirem hahaha

3Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 00:06

Lestat

Lestat

Fui esquecido Sad

4Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 00:08

nerdiscreto

nerdiscreto

Olá, pessoal.

É o primeiro RPG de que participo. Tirando aquelas brincadeiras com os amigos que nunca avançavam mais que algumas horas, haha.

Por ser marinheiro de primeira viagem, tô animado com as possibilidades. E só arrumar tudo com a metalgueisha já foi algo muito divertido.

O meu personagem é o Tracer Bullet. Alguém ai pode se lembrar do nome porque é um dos personagens de Calvin e Haroldo. Na verdade, é um detetive que o Calvin gosta de imaginar, mas eu achei que um repórter ficou mais legal até. Tentei fazer ele um pouco noir para combinar com o RPG.

Também é um reflexo das minhas vontades offgame, já que eu penso em fazer jornalismo. Na verdade, minha primeira vontade é fazer História, então poderia ter feito um acadêmico (professor e aventureiro, tipo Indiana Jones), mas gostei mais dessa ideia.

Prazer! (:

http://nerdrevollution.wordpress.com/

5Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 00:11

metalgeisha

metalgeisha

Lestat escreveu:Fui esquecido Sad

pq eu postei antes de falar com vc XD editado!

estamos cheios de marinheiros de primeira viagem! \o/

6Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 00:25

Lestat

Lestat

lemacedo escreveu:Olá pessoal. Leticia se apresentando, ou Miss Butterfly como preferirem hahaha

Olá pessoa o/

ps> acho q sou péssimo c. comunicação

Cool

7Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 00:39

metalgeisha

metalgeisha

mas vocês dois ainda são diferentes, apesar de terem a mesma ocupação. uma dançarina de cabaré e um músico XD

8Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 01:03

zumbibs

zumbibs

a não ser que ele seja um bailarino também ahahuahuh =x

Oi todo mundo, eu sou a bibs, ou Jane Potter, ou Lady Potter, ou Miss Potter (Jane apenas para os íntimos)

Não é meu primeiro rpg, mas é o primeiro que jogo via fórum ;D
Doida pra que comece!!

9Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 07:58

Lestat

Lestat

do jeito que meu personagem ta sem dinheiro, ele deve estar dançando até cancan.

Cool

10Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 09:20

metalgeisha

metalgeisha

uau! 9 fichas prontas, 2 com poucas coisas faltando e 1 pendente. acho que já dá pra começar amanhã ou depois de amanhã, dependendo de quem falta...

11Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 13:16

dezatifa

dezatifa

HI Hi!
Andreza se apresentando !^^ Ou Tifa,se preferirem.
Acho q a minha char foi a única na área xP.
As ficha foram bem variádas ,não ? ^^

12Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 18:25

radulf

radulf

Bem, meu nome é Caesar Ralf e estarei jogando com o personagem Arthur "Steampunk" Smith.

Sou nego velho de RPG. Jogo e mestro há mais de 10 anos, tendo sido meu primeiro RPG o velho e bom Hero Quest. Nunca joguei por fórums, porém em estilo "livre" já joguei até nos chats do Terra Razz To ansioso para ver este jogo começar ;D

Bem, espero que todos tenhamos uma experiência legal e aproveitemos junto essa campanha Very Happy

13Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 19:38

Di Benedetto

Di Benedetto

Anh então pessoal meu nome é Davide Di Benedetto (tá parecendo aquelas reuniões do AA) e nunca joguei PbF . Mas jogo, mestro RPG e frequento fórum desde que eu tinha uns 14 anos então acho que não vou ter muitos problemas pra pegar o jeito da coisa! Very Happy
Meu personagem é o "Capitão Cross" também conhecido pelo título pomposo de " a 12a segunda cruz de Rorke's Drift ". Ele é um militar reformado, que tenta se adapatar a sua nova vida em Londres após ter passado boa parte de sua juventude nas côlonias da África lutando contra os Zulus.
Ele foi promovido de tenente a capitão, e recebeu uma das condecorações máximas do Império Britânico, a "Cruz de Vitória", após ter sobrevivido a uma grande batalha. Mas agora que voltou a Inglaterra passa seu tempo na capital sentindo-se deslocado da vida civil e "civilizada". O stress pós-trumático faz com que ele recorra a drogas como o ópio e agrava o seu alcoolismo.
Durante ao tempo que ele passou entre os tribais ele aprendeu diversas coisas sobre ocultismo e "magia negra" sendo considerado um expert na área, sendo as vezes consultado por alguns acadêmicos sobre o assunto.

14Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 22:06

zumbibs

zumbibs

eita que essa "mesa" promete hein
tô ansiosa! =D

15Jogadores! Empty Re: Jogadores! Qui Mar 03 2011, 22:32

dezatifa

dezatifa

Estou só imaginando o que está por vir dessa aventura xPP

16Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 02:40

lemacedo

lemacedo

Acho que o maior problema será reunir essa galera toda no mesmo dia, na mesma hora Neutral

17Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 04:58

Lestat

Lestat

querida lemacedo, não há necessidade de juntar td mundo no msm horário, é só vc postar o q vc vai fazer após a postagem inicial da metalgeisha e depois esperar a postagem dela e por aí vai.
não sou bom de explicar essas coisas.

Cool

18Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 09:15

metalgeisha

metalgeisha

e esta é a mágica do PbF! \o/ sem horário!

estou com muito orgulhinho de vocês, viram XD fichas impecáveis, até mesmo dos marinheiros de primeira viagem!

começarei o jogo no final de semana, mas logo mais posto uma coisinha pra dar um gostinho do tema procês.

19Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 10:01

dezatifa

dezatifa

x)
weeeeeeeeeeee \o/
Tava esperando pra ver como era o brackground x)

20Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 15:35

maurodiniz

maurodiniz

Curti bastante o background.

Essa campanha promete! Very Happy

21Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 18:11

metalgeisha

metalgeisha

bem, as introduções de todo mundo estão feitas. eu posso esperar até amanhã ou postar agora, e quem ainda não terminou coisas da ficha terminar depois. o que preferem?

22Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 18:17

radulf

radulf

Acho melhor começar agora e as pessoas vão terminando as fichas de acordo com o que vamos jogando Smile

23Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 18:46

dezatifa

dezatifa

Por mim tb pode começar hj _o/

24Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 22:09

Saito

Saito

Opa, entao, 1º vez que jogo online, entao peco desculpas por qualquer noobice minha ^^
E me perdoem pela falta de acentuacao, mas meu note tah bem bugado e nao tem como acentuar. Procurarei ao maximo consertar as palavras....
E, pelo que vi, essa historia promete!

25Jogadores! Empty Re: Jogadores! Sex Mar 04 2011, 22:14

metalgeisha

metalgeisha

opa, bem vindo! vou completar sua ficha e logo posto uma introdução pra você no outro tópico :B

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos