Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagens!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagens! Empty Personagens! Seg Fev 14 2011, 01:13

metalgeisha

metalgeisha

A gente joga pra caramba e depois fica doido pra contar sobre o personagem lindo que fez e aconteceu na aventura, né? Poisé! Fofoquem neste tópico e apresentem seus personagens, de RPG de mesa, online ou offline!

Começarei:

Apesar de ter tido várias personagens, a que marcou mesmo (em uma mesa que realmente foi pra frente) foi minha bárbara do D&D, Alexis.

Personagens! Barbarianz


(ela certamente usa mais roupa durante o RPG, viram.)

Seu background era o de sempre, desejo de vingança contra o assassino de seus irmãos. Alexis era a filha do chefe da tribo e nunca teria sido uma guerreira se seu pai não estivesse em falta de filhos homens. Ao ir pela primeira vez para a cidade, foi envolvida em uma missão de escolta (meio compulsória) de um artefato mágico, e acabou ficando com o grupo - necromante, paladino e druida - enquanto eram mandados pra resolver metade das tragédias que aconteciam no reino, inclusive descobrir quem envenenou o cachorro do prefeito de uma vila aleatória.

Ela não era uma bárbara convencional; enquanto o necromante do grupo iniciava as confusões em todo lugar que passavam, ela constantemente apartava a bagunça e salvou sua vida muitas vezes, apesar de brigarem o tempo todo. Mais tarde, o necromante a salvou de um afogamento certo (penalidade de armadura, oi!) e desde então os dois iniciaram um relacionamento. O necromante hoje é meu namorado na real, OWN QUE FOFURA :P

E vocês, tem algum personagem em especial que queiram compartilhar?

2Personagens! Empty Re: Personagens! Seg Fev 14 2011, 02:04

jowofbeco

jowofbeco

Na verdade tive somente um personagem de uma aventura muito divertida e criativa, me mestre tem 56 histórias de RPG, em uma dessas eu criei esse meu personagem, chamava-se Jow(criativo neah? kkk), fui presenteado com um belo cenário para desenvolver minha história.
Personagens! 50505_56006936715_6670662_n

Um meio dragão com um passado sangrento porém desconhecido por Jow, uma criatura criada por um cientista que promovia experiências entre animais e humanos, porém nunca teve êxito, até que certo dia o mesmo consegue conservas de partes de dragão e uma porção de sangue draconico em um mercado negro, por aí o cientista se envolve nas experiências se tornando obcecado por aquilo e procurando cada vez mais a perfeição.
Dentre inúmeras tentativas e com o passar dos anos, certo dia o cientista se surpreendeu, as coisas estavam seguindo o caminho certo, até que depois de um longo tempo, nasce Jow, um dragão branco com preto de asas finas e quase transparentes...
O cientista passa a criar essa "criança" como se fosse algo comum, porém evitando a vista de todos ao redor (pois meio dragões são odiados por todos), até que certo dia, digamos que na adolescência de Jow, o vilarejo sucumbe em chamas e então somente resta ali o jovem dragão que acaba de acordar e sem entender tem a sua vista o seu lar ardendo em chamas, a partir daí Jow segue seu extinto dracônico ao encontro de um dragão, Jow quase morre nessa aventura, porém o dragão resolve presentear Jow por não morrer alí e então o treina por um tempo.
Jow logo descobrira que possuía habilidades de evocador de fogo, porém nunca as usou, Jow tinha medo de fogo(ao ver seu vilarejo daquele jeito acabou-se desenvolvendo uma fobia)... Sendo assim, treinou artes marciais de contato.
E aí ficara a duvida, pq Jow teria medo de fogo?? Será ali pelo seu passado?? O que seria então??


----------
Rapaiz esse personagem praticamente foi o alvo da história, éramos uma mesa com uns 7 ou 8 jogadores, o mestre dividia o jogo em 3 partes pela qual todos nos encontramos mais pra frente, ele mestrava pra 2 grupos de 3 jogadores, sendo 2 dias pra cada grupo e mestrava 1 dia pra mim...

Essa história do fogo ae, kkk, usei um ataque de fogo uma vez e fiquei descontrolado, destruí tudo que tinha na vila... Eu só sei que esse personagem foi até legal, pode até ter desconcertado toda a graça de um RPG, mas foi bom.

Talvez eu só tenha achado graça por ter sido o primeiro, mas vou participar de mais mesas breve, dai volto com mais experiencias Smile

cya!

3Personagens! Empty Re: Personagens! Seg Fev 14 2011, 15:22

dezatifa

dezatifa

Uma personagem q me marcou bastante foi uam exorcist chamada Laurien. O jogo é baseado no game Shadow Hearts (cronologicamente falando, fica no final do 1 e antes do 2 ).

Laurien é filha de um paladino aposentado. Em um de suas missões com seu pai, se juntaram a um frei e seu ajudante para uma busca pelos esgotos de Paris. A missão ocorria bem,até o frei matar o pai de Laurien e "todas as pessoas presente" (sim, ele pensou ter matado Laurien tb ).
Laurien só se salvou por causa do pai. Quando ela foi até a Idreja reportar o que houve, ela soube q a missão foi só uma faixada para matarem o pai, acusado de traição,e qualquer testemunha. Laurien aceitou uma missão para provar a inocencia de seu pai, e adivinhem quem iria com ela: o "frei",Lothaire ( na verdade, um paladino a serviço da Igreja).

Laurien começou a procurar mais sobre Lothaire e as intenções da igreja e isso acabou despertando um lado de Lothaire q tentou tanto esquecer. Laurien era tão sincera com ele, que o paladino ficava confuso de como deveria se comportar e ao mesmo tempo culpado por ter quase matado uma inocente . E sim, os dois começaram a se gostar bastante, só q nenhum dos dois sabe como agir.

Lothaire já "sumiu" tentando buscar sobre seu passado e não quis envolver a Laurien para ela não se machucar; já entrou em "coma" por causa de umas barreiras q colocaram na mente dele para ele não se lembrar do passado. Mas em todo o momentou, Laurien foi atrás para ajuda-lo.

Eu acho fofinho os dois juntos =^_^=.
Foi uma das personagens q eu passei mais tempo jogando e adorando jogar com ela.

Aki em baixo vai um desenho q eu fiz dela. A garota é Laurien; O rosto do lado esquerdo superior é Joseph ( amigo de infancia de Laurien), o esquerdo inferior é Kouryu ( um Harmonixer q tem q estar no grupo para não ser morto) e o direito superior é Lothaire.
Spoiler:

4Personagens! Empty Re: Personagens! Ter Fev 15 2011, 15:08

metalgeisha

metalgeisha

aaaah, mais uma desenhista! que inveja! XD

5Personagens! Empty Re: Personagens! Ter Fev 15 2011, 19:32

dezatifa

dezatifa

metalgeisha escreveu:aaaah, mais uma desenhista! que inveja! XD

Nha,nada ^_^'.

Pensei em postar uns tutoriais sobre desenho até =p

6Personagens! Empty Re: Personagens! Ter Fev 15 2011, 19:43

metalgeisha

metalgeisha

poste *-*

eu tenho habilidade zero com esse tipo de coisas manuais. XD

7Personagens! Empty Re: Personagens! Seg Abr 04 2011, 23:14

Luiz Baggio

Luiz Baggio

Bom, eu não tenho desenho dele (não desenho muito bem) mas, ele tem muitas histórias com mesas e dragões! kkkk
Pra começar:

Nome: Azuth Lightheart
Vocação: Cleric 20/Paladin 20
Sistema: D&D
Alinhamento: Leal/Bom

Às histórias Very Happy
Bem, houveram várias na verdade mas uma das melhores foi quando estavamos eu (Azuth) e o grupo. Já eramos épicos (level 20 em pelo menos uma classe) e então poderíamos aguentar todo tipo de desafios. O nosso mestre, na sua infinita bondade e sabedoria nos colocou pra conter o ataque de seres abissais que estavam saindo dos Abismos e entrando na Terra por um portal aberto por um Guardião Celestial caído... Bom, após longas horas (quase 16, pelo que me lembro) chegamos no foco do problema: Um demônio de nível elevado (32) estava escravizando o Guardião Celestial, seria necessário então, matar o demônio... Coisa pouca, né não?! Bom, aí, depois de encontrarmos o tal demônio, ele chamou mentalmente o Guardião Celestial caído pra ajuda-lo na luta contra nós também. Ficaram frente à frente com o Guardião Celestial, enquanto o demônio alçava vôo para ganhar tempo e preparar magias, Azuth, um humano clérigo paladino; Agrenthor, um anão bárbaro protetor; Mortis, um orc feiticeiro xamã; Platos, um elfo ranger arqueiro arcano. Todos épicos. Na minha cabeça estava a clara cena, o bárbaro pula pra frente, eu fico atento preparando bençãos, suporte e healings, o feiticeiro taca fogo no inferno e o arqueiro "senta o dedo nessa porra". Ledo engano. Na hora que o Guardião Celestial se engajou na luta, com sua nada forte espada solar de 6d6 iniciais mais bônus, o bárbaro perdeu no teste de coragem e correu se esconder, o feiticeiro deu erro crítico no cast das magias xamânicas e nosso amigo arqueiro deu o que tinha nas flehas mas, a aura de fogo do Guardião Celestial Solar queimava as flechas antes de atingirem o corpo dele. Em resumo, o Guardião Solar descarregou sua raiva no meu pobre clérigo, meus PVs foram reduzidos de cento e trinta e poucos pra perto de cinquenta e poucos num ataque!!!!! (afinal eu estava castando suporte, não havia lançado ainda em ninguém).
Meu personagem entrou em coma no turno seguinte e mais adiante, no final da batalha, foi levado ao curandeiro mor do reino de Karameikos pra ver se me curaria. Curou, mas meu clérigo é cego até hoje kkkkkk

https://www.facebook.com/luiz.baggio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos