Bom, se eles não fossem inteligentes, não seriam heróis. E também não seriam grandes cientistas. Na minha opinião, eles estão tentando mudar o mundo, da forma deles. Pois eles empregam toda a capacidade deles em roupas e acessórios melhores para combater o mal.
Pense bem, o Reed não luta contra vilões e bandidos de rua, ele luta apenas contra grandes males que assolam a humanidade inteira. Estamos falando do cara que deu um jeito de enganar o galactus para ele não comer o planeta, evitou invasões alienígenas e ajudou outros heróis com melhorias no seu arsenal. De alguma forma, ele está protegendo o mundo.
Mesma coisa para Hank Pym, Tony Stark, Sr. incrível, Batman e tantos outros heróis com Q.I.s acima do normal. Nenhum deles combate o cancer, não é a área científica que eles atuam. Normalmente eles são físicos, químicos ou especialistas em tecnologia, então estou empregando suas capacidades para o bem. E todos eles, além de combater o mal, são famosos por suas invenções. Voltando ao Reed, ele ganha todo o dinheiro que sustenta o quarteto em pesquisas voltadas para outras áreas, além do combate ao crime. Tony e Bruce ganham milhões com suas empresas. Então, eles ainda estão contribuindo em outros aspectos com a humanidade.