Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+8
jowofbeco
dezatifa
vitorlobo
nerdiscreto
AertonZambelli
Alesson
bluees
metalgeisha
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Apresentação Empty Apresentação Sáb Fev 05 2011, 09:49

metalgeisha

metalgeisha

Bem vindos ao espacinho que Dona Carol nos reservou pra falar de nossas aventuras! Se você espera por mais finesse e menos trollagem, esse é o seu lugar!
Afinal, RPG não precisa ser uma sociedade-secreta-underground-666-clube-do-bolinha-místico ;P

2Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 14:44

bluees

bluees

rpg *.*

3Apresentação Empty Saudações meninas ^^ Seg Fev 07 2011, 16:29

Alesson

Alesson

Bem, a principio estou me sentindo estranho....rsrs..Sou admirador de vocês..
Sim admiradOr,sou homem, e a muito tempo venho acompanhando os posts e twiiter de vocês.

Muito bacana ver que existem meninas que admiram e apoiam o tema " Garotas Nerds"

Bem, entrei por aqui hoje, achei o tópico RPG interessante e me apeguei ao que a @metalgeisha disse depois que postou no twitter o link daqui.

Ela disse "gente, o fórum do GN é pra todo mundo viu, não é só pra menina não! XD"Então cá estou um cara extremamente curioso para saber o que vocês pensam sobre o tema.


Espero que não se incomodem com minha presença...


beijos...

http://alessonlasombra.blogspot.com/

4Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 16:45

AertonZambelli

AertonZambelli

Olá a todos!

Só conheço a Luiza daqui, jogamos rpg juntos há bastante tempo (pela net mesmo), e ela me convidou para fazer parte do fórum e de um possível (tomara) rpg. Não conhecia o blog de vocês, mas o que pude ver me deixou bastante interessado.

Espero fazer amizades com todos e me divertir bastante.

Abraços!

5Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 16:49

metalgeisha

metalgeisha

Alesson escreveu:Bem, a principio estou me sentindo estranho....rsrs..Sou admirador de vocês..
Sim admiradOr,sou homem, e a muito tempo venho acompanhando os posts e twiiter de vocês.

Aaah, e quem disse que homem não pode gostar? Nenhum de vocês tá incomodando não, são todos bem vindos! XD Só não pode falar que garota não joga RPG, hein.

Oi Aerton! /o/

6Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 16:56

nerdiscreto

nerdiscreto

Como a metalgeisha falou, não se sintam acanhados, galera. Eu tô aqui como um dos administradores do fórum e é uma honra participar de algo com essas meninas. Não se esqueçam que a segunda parte do nome é Nerds, então acho que todos tem seu espaço aqui.

Vamos fazer isso aqui funcionar! Very Happy

http://nerdrevollution.wordpress.com/

7Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 17:32

Alesson

Alesson



\o/



Meninas que jogam RPG *__*


Claro que jogam!! E muito bem, melhor que muitos marmanjo ai rsr...


é um prazer estar aqui com voces......



metalgeisha Joga que RPG?
[/b][/b]

http://alessonlasombra.blogspot.com/

8Apresentação Empty laughing out loud Seg Fev 07 2011, 18:38

vitorlobo

vitorlobo

Mulheres em games de RPG ou outros estilos, já é algo meio que......."old school" mas infelizmente em proporção com a camada masculina são menoria ( por enquanto ). O lado bom da coisa, é que assim como num ambiente real, no virtual a trolagem onde a maioria é masculina ( ou se esforçar para mostrar ser ), uma alma feminina sempre trás alguma harmonia ao lugar. ( Ou não ).

Aquele tipo clássico de reação ( cala boca veio, tem mulher na sala, no jogo, no ambiênte ). Apesar de que, me incomoda profundamente o "paparico, a melação, o jogar confetes". Mas há quem goste.

Seja como for, espero fazer boas amizades por aqui Smile

Rolling Eyes

http://pyscript.blogspot.com

9Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 19:06

metalgeisha

metalgeisha

vitorlobo escreveu:
Aquele tipo clássico de reação ( cala boca veio, tem mulher na sala, no jogo, no ambiênte ). Apesar de que, me incomoda profundamente o "paparico, a melação, o jogar confetes". Mas há quem goste.

Seja como for, espero fazer boas amizades por aqui Smile

Rolling Eyes

hahah, pra falar a verdade estou acostumada a andar com meus amigos e eles não se acanham em falar normalmente. não precisa ficar cheio de não-me-toques por aqui não, nem ser excessivamente açucarado só porque o layout do fórum é mais rosinha. realmente as mulheres estão por aí a um bom tempo entre os rpgistas, mas ainda hoje ouço gente dizer que nunca encontra, que não existe, que não pode...

hmm, o que jogo mais... de sistema ou universo de jogo?

10Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 19:19

vitorlobo

vitorlobo


hahah, pra falar a verdade estou acostumada a andar com meus amigos e eles não se acanham em falar normalmente. não precisa ficar cheio de não-me-toques por aqui não, nem ser excessivamente açucarado só porque o layout do fórum é mais rosinha. realmente as mulheres estão por aí a um bom tempo entre os rpgistas, mas ainda hoje ouço gente dizer que nunca encontra, que não existe, que não pode...

hmm, o que jogo mais... de sistema ou universo de jogo?

Bizarro é saber que muitos servidores de games de sucesso estão bloqueando a entrada de Brasileiros por diversos motivos.Entre eles, os maiores são as trapaças ( hackers ), e a velha trolagem for free.

Pra piorar, um novo ( não tanto assim ) quadro infeliz é agora a dissipação do que a gente adotou como " shemales". Sinto em dizer.... mas o movimento GLS virtual no Brasil, é tão grande quanto o real.

Lembrando que este é o maior no mundo.( rindo ).
Talvez por isso muita gente diz que nunca viu uma "mulher" jogar alguma coisa independente do estilo. Na falta de hibope, atenção ou com intenções malandras, a rapazeada usa um char feminino, inventa msn, orkut fake feminino...etc etc

Só pra deixar claro ( nada contra quem faz parte do movimento GLS ae )...cada um no seu quadrado ^^.

Mas enfim, sinto falta de vizinhas jogando alguma coisa..me sentiria menos sozinho no meu mundo. ^^

http://pyscript.blogspot.com

11Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 19:57

metalgeisha

metalgeisha

vitorlobo escreveu:
Pra piorar, um novo ( não tanto assim ) quadro infeliz é agora a dissipação do que a gente adotou como " shemales". Sinto em dizer.... mas o movimento GLS virtual no Brasil, é tão grande quanto o real.

Lembrando que este é o maior no mundo.( rindo ).
Talvez por isso muita gente diz que nunca viu uma "mulher" jogar alguma coisa independente do estilo. Na falta de hibope, atenção ou com intenções malandras, a rapazeada usa um char feminino, inventa msn, orkut fake feminino...etc etc

ah cara, isso aí é síndrome de ronaldo, porque é muito fácil saber quem é mulher e quem não é por mais shemale que seja. muitas vezes fui acusada de ser shemale, mas quando é mesmo, os caras não percebem! gente, nenhuma garota de verdade (pelo menos que valha a pena) usa o nick safadinha89 ou gatinhasexydogueto! aí vem aquelas personagens peitudonas estilo hentai "olha como sou gostosa, me dê itens!" - e o cara dá! eu jogando gosto de fazer minhas personagens bonitinhas, com nomes que combinem, corpos normais... acho aliás que essa é a preferência geral feminina. e eu não aceito itens, btw. não é porque sou menina que não posso ir catá-los sozinha.

no skype é que é mais engraçado, já fui acusada de usar programa de mudar a voz. XD porque sabe, é muito mais possível que você seja um cara gordo em um disfarce altamente complexo e crível que fala "ai que bonitinho!" no skype só pra ganhar itens do que realmente ser uma garota que gosta de jogar.

12Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 07 2011, 20:05

vitorlobo

vitorlobo


no skype é que é mais engraçado, já fui acusada de usar programa de mudar a voz. XD porque sabe, é muito mais possível que você seja um cara gordo em um disfarce altamente complexo e crível que fala "ai que bonitinho!" no skype só pra ganhar itens do que realmente ser uma garota que gosta de jogar.

( Rindo muito ).

Ambição de pirralho[a] são itens de MMorpg... no fim das contas a todo game online que jogo/joguei, fiz grandes amizades... e rede social, contatos independente da plataforma, é o que mais ganhei até hoje =] ^^.

Razz

http://pyscript.blogspot.com

13Apresentação Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seg Fev 07 2011, 21:06

Alesson

Alesson

Nossa, isso existe mesmo, eu tenho um amigo que sempre tem uma personagem feminina para ganhar itens, e ele me disse que as vezes n precisa nem falar muito...kkkkkkkk

Que tenso.

Mudando de assunto...

Eu não sou muito de jogar MMORPG jogo mais rpg de mesa mesmo, com livros e dados.
Porque posso separar um dia da semana só para isso.
Não tenho tempo para ficar jogando online ( infelizmente ) . Mas eu gostaria.
Por n ter tempo, quando eu jogava eu passava noites sem dormir, por isso parei "/
Joguei um tempão MU online, LineAge, Batlle of imortais e por ai vai.

Ultimamente tenho aprendido a jogar HoN mas a falta de tempo me leva a praticar pouco.

De qualquer modo todos os domingos eu jogo Vampiro a máscara.

metalgeisha, Quando eu perguntei o que jogava queria saber de tudo rsr..

RPG de mesa?
Quais jogos?
Quais sistemas? rsrs..

è isso Ai.

Eu jogo Vampiro a máscara, para quem conhece eu jogo no cenário do Sabá
Sou narrador a 6 anos.

Jogo Vampiro a máscara ( unico que eu tenho jogado atualmente e o primeiro que eu aprendi a jogar)
mas jogo tbm:

Lobisomem o Apocalipse
Mago Ascenção
Changelling O sonhar

Jogava
D&D
Gurps
e o sistema brasileiro 3D&T


\o/

http://alessonlasombra.blogspot.com/

14Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 11:47

dezatifa

dezatifa

Nossa, alguém aki jogava 3DeT! xDDD


Curto tanto MMORPG quanto os mais tradicionais. Jogo muito RPG online( narrado, mas tudo online) e agora é q achei um grupo para começar a jogar RPG de mesa.Nossa, sou muito tapada na interpretação ainda u.u'

15Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 12:44

Alesson

Alesson

dezatifa escreveu:Nossa, alguém aki jogava 3DeT! xDDD


Curto tanto MMORPG quanto os mais tradicionais. Jogo muito RPG online( narrado, mas tudo online) e agora é q achei um grupo para começar a jogar RPG de mesa.Nossa, sou muito tapada na interpretação ainda u.u'



\o/

Meus amigos falaram que eu tinha que jogar muito 3D&T para jogar vampiro rsr..

Mas hoje eu jogo de vez enquando, sou compeltamente focado em vampiro a máscara rsr.

tapada em interpretação?? rsr Voce acostuma com o tempo, e logo logo esta livre da timidez ou seja la o que te impede de interpretar normalmente.

http://alessonlasombra.blogspot.com/

16Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 15:02

dezatifa

dezatifa

Já me falaram isso ^^

Mas sabe quando vc vê todos fazendo super-hiper-bem as interpretações e vc se sente um nada pq não sabe dar um "oi" com uma voz modificada ? u.u'
É Timidez mesmo. Para vc ter noção, quando era dia de apresentação de trabalho do colégio, eu poderia fazer o trabalho escrito INTEIRO, só não fazia a parte da apresentação na frente da sala xP

17Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 15:16

metalgeisha

metalgeisha

ih, timidez é um horror. sofro do mesmo mal XD mestrando ao vivo eu fico super frustrada com meus npcs, todos os homens saem afeminados!

18Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 15:33

dezatifa

dezatifa

metalgeisha escreveu:ih, timidez é um horror. sofro do mesmo mal XD mestrando ao vivo eu fico super frustrada com meus npcs, todos os homens saem afeminados!


Q bom q vc sabe o q é isso xP.
Eu gosto de interpretar escrevendo. Geralmente saem boas interpretações, mas ao vivo.... Eu acho q se existice um lv 0 para quem joga, eu estaria nesse nivel 0 u.u'.

19Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 16:27

Alesson

Alesson

dezatifa escreveu:
metalgeisha escreveu:ih, timidez é um horror. sofro do mesmo mal XD mestrando ao vivo eu fico super frustrada com meus npcs, todos os homens saem afeminados!


Q bom q vc sabe o q é isso xP.
Eu gosto de interpretar escrevendo. Geralmente saem boas interpretações, mas ao vivo.... Eu acho q se existice um lv 0 para quem joga, eu estaria nesse nivel 0 u.u'.

É quando os professores colocam trabalhos para apresentarmos é justamente por isso, para perdemos essa timidez, esse medo de enfrentar o publico.Lembro-me quando fui apresentar um trabalho de Inglês, e a professora pediu para fazermos algo diferente, eu levei meu violão e fui tocar " Don't Cry" do Guns n Roses, com mais 3 pessoas cantando, bem, esse era o plano inicial.As pessoas eram tão timidas, que não conseguiram cantar, isso por que ja tinhamos ensaiado e tudo rsr..Acabou que eu cantei sozinho kkkkk
Eu ja tinha me soltado um pouco, por conta de outros trabalhos que eu ia apresentando...No primeiro ano eu DETESTAVA, quando terminei o ensino médio eu ja era mestre em falar na frente.Tanto que tinha me tornado vice presidente do grêmio da escola, então falar na frente de muita gente se tornou rotina e não opção rs.
è uma questão de treino meninas, quando eu comecei a jogar vampiro, fiquei completamente perdido, porque é muito diferente de 3D&T. Tormenta é mais matar ,pilhar, destruir.... estilo D&D voce fica forte por matar inimigos. Em vampiro o quadro muda, se tornou um RPG de sucesso justamente por ter uma proposta diferente, completamente voltada para o Role Play ( interpretação ) Você fica mais forte interpretando.

Vai jogando, aos poucos voces vão se acostumando, o importante é tentar ^^
Quanto a voz feminina, metalgeisha, você pode usar um recurso de descrição da voz.
Fala normal, com sua voz, e descreve como ela soa entende?
"Vocês tem coragem de vir em meu refúgio mesmo sabendo que quero mata-los?"
Diz Selipha o setita em um tom de morte enfeitado por um chiado quase sibilando como uma cobra.

Algo assim entende?Por que as vezes pode ser sua timidez que faz voce não conseguir falar diferente, ou apenas sua voz normalmente, seja como for, fazendo assim voce vai ficando mais confiante ^^

http://alessonlasombra.blogspot.com/

20Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Fev 10 2011, 17:41

AertonZambelli

AertonZambelli

Eu comecei o rpg de mesa na quinta série, com meus melhores amigos. Como éramos muito crianças e com pouca preocupação de fazer coisas bem feitas, a coisa fluía bem, não havia timidez. 3d&T era um sistema que jogávamos na época (na verdade jogamos pouco 3d&T - jogávamos bem mais com sistemas que nós mesmos inventávamos).

21Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Fev 11 2011, 09:17

Alesson

Alesson

AertonZambelli escreveu:Eu comecei o rpg de mesa na quinta série, com meus melhores amigos. Como éramos muito crianças e com pouca preocupação de fazer coisas bem feitas, a coisa fluía bem, não havia timidez. 3d&T era um sistema que jogávamos na época (na verdade jogamos pouco 3d&T - jogávamos bem mais com sistemas que nós mesmos inventávamos).

É bem bacana jogar RPG que nos mesmos criamos..diverte bastante ^^


E então meninas..quais seus jogos favoritos..

http://alessonlasombra.blogspot.com/

22Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Fev 11 2011, 12:11

dezatifa

dezatifa

Jogar com sistema próprio deve ser bem legal.Acho q no fundo, no fundo, cada mestre faz suas própras regras.

Adoro RPG épico x)

Medieval, vampiro...( Uma vez eu assisti a uma partida com vampiros e lobisomens *-*). Curto muito Tormenta tb.

Curto bastante tb quando é baseado em algum jogo ou história ( Um dos RPG q eu joguei por mais tempo foi um baseado no jogo Shadow Hearts. Vale até como recomendação, se alguém não conhece o game, não sabe o q está perdendo).

Será q rola um RPG online por aki ? ^^

23Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Fev 11 2011, 14:42

Alesson

Alesson

dezatifa escreveu:Jogar com sistema próprio deve ser bem legal.Acho q no fundo, no fundo, cada mestre faz suas própras regras.

Adoro RPG épico x)

Medieval, vampiro...( Uma vez eu assisti a uma partida com vampiros e lobisomens *-*). Curto muito Tormenta tb.

Curto bastante tb quando é baseado em algum jogo ou história ( Um dos RPG q eu joguei por mais tempo foi um baseado no jogo Shadow Hearts. Vale até como recomendação, se alguém não conhece o game, não sabe o q está perdendo).

Será q rola um RPG online por aki ? ^^






Ora,ora, ora...rsr...

Sim, não é oculto nem ímplicito.Os RPG's vem com livros básicos, que possibilitam ao mestre modificar e na verdade os encorajam a isso.Então é bem legal mesmo.Eu gosto de usar o que esta no livro, e modifico poucas coisas porque como jogo Storytaller fica muita coisa vaga.

mas enfim..

Sobre o RPG online, eu estou montando um mesa de RPG online, que usa um programa chamado RRPG.
FireCast, muito bom mesmo, e interessante, poderiamos abrir a mesa do Forum, ou quem sabe um grupo no msn..nomeiar alguns mestres e bolar umas aventuras bacanas...
Podemos mesclar, por exemplo medieval e vampiro ~~> Vampiro idade das trevas ^^
rsr


Muitas possibilidades legais.rs.r.

http://alessonlasombra.blogspot.com/

24Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 14 2011, 00:30

metalgeisha

metalgeisha

dezatifa escreveu:
Será q rola um RPG online por aki ? ^^

hehehe... aguardem. >D

25Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Fev 14 2011, 00:32

jowofbeco

jowofbeco

Uhuuuul
aguardo mesmo *---*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos