Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 1, Parte 2: Casamento

+9
zumbibs
dezatifa
Taboada
maurodiniz
Saito
Monny
lemacedo
Lestat
metalgeisha
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Dom Mar 06 2011, 23:29

lemacedo

lemacedo

Off-game

A festa tá bombando!

27Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Dom Mar 06 2011, 23:47

zumbibs

zumbibs

Jane chegou ao casamento em companhia de seu irmão Ethan, infelizmente Mr Potter não pode comparecer, imprevistos no trabalho, e pediu que seus filhos se desculpassem aos noivos e respectivos familiares por sua ausência.
O lugar estava muito bem ornamentado, sentia-se especialmente bonita com o vestido de Monsieur Petit e ao lado de seu irmão, que estava muito bem alinhado como pedia a ocasião.Ainda não tinha chegado muitos convidados, e Jane passou a observar os que já estavam presentes.

28Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 00:11

evankendal

evankendal

Evan ficou um pouco receoso ao entrar no casamento. Ao seu lado direito estava Lorde Kendal, exibindo um sorriso aberto enquanto admirava o ambiente. Ao lado, Coralline tentava sorrir também, mas sem muito sucesso, então sua expressão estava um tanto séria, a mesma que seu filho Harry, ao lado. Os quatro estavam arrumados elegantemente, Evan com sua roupa de gala azul-marinho e seu cabelo penteado para trás. Trocou um olhar com seu pai, cuja expressão tentava lhe passar calma, talvez mais para ele mesmo do que para o filho. Ele então voltou o olhar para frente e continuou a adentrar a festa.

29Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 00:35

metalgeisha

metalgeisha

ELLIE

As crianças deram gritinhos de deleite, batendo palmas para o truque de Ellie.

- Queremos mais! - Além delas, outras duas crianças se juntaram ao grupo.




GRACE

- Não fale assim da minha amiga! - Foi Mary que fechou a cara dessa vez. - Para um rapaz tão elegante, você tem muita ousadia!




WILLIAM

- Não se preocupe comigo, querido. Eu sei me cuidar. - Catherine sorriu, confiante, enquanto pegava uma taça de bebida de uma bandeja que passava.




JANE

O belo vestido de Jane chamou a atenção assim que ela chegou ao local da festa. Um ou outro cavalheiro lhe atirou olhares, mas não se aproximaram, pois seu irmão estava a seu lado.

- Miss Potter - Mrs. Dashwood, a mãe da noiva, cumprimentou a recém chegada. - Senhor Ethan. Que bom que puderam comparecer!

- Olá, Mrs. Dashwood. Que bom revê-la.

Ethan era outro que já teve um pequeno namoro com Cecilia, e a família ainda gostava dele mesmo depois do relacionamento azedar.




EVAN

Lord Kendal cumprimentou o pai da noiva, apresentando sua família.

- É um prazer conhecê-lo, jovem Kendal - Mr. Dashwood cumprimentou-o com um aperto de mão simpático.

30Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 00:51

lemacedo

lemacedo

- Deixe ele, Mary. - virando-se para Thomas - E sei o que o senhor quer, mas lhe digo que não encontrará mulheres fáceis por aqui, Sr. Thomas. - Grace se aproxima e leva sua mão suavemente ao rosto de Thomas, aproximando também o seu rosto ao dele - Sugiro que vá ao cabaré da cidade mais tarde, Rouge and Wine, e se tiver dinheiro, o que eu duvido, se dará bem por lá. - o carinho no rosto transformou-se num discreto tapa o som abafado pela luva de Grace.

Ela volta ao lugar em que estava sentada ao lado da amiga e ignora o músico.

31Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 01:29

Monny

Monny

Ellie olha o pequeno grupo que se forma a sua frente, e depois para o interessante grupo de convidados do casamento. Tirou da bolsinha um velho baralho de desenhos estilizados.
- Sabem crianças, um grande sábio uma vez me contou que todos nós somos como cartas de um baralho. - Ellie mostra às crianças algumas das cartas - Cada um tem sua função na sociedade, e para que tudo funcione corretamente o baralho da vida sempre deve estar completo, caso contrario... - enquanto dizia isso, Ellie sacou aleatoriamente uma das cartas do monte, a dama de espadas, cortou-a em pedacinhos e deixou que que seus restos caissem aos seus pés. Depois deixou que o restante do baralho caisse e todas as cartas, assim que saiam de suas mãos, se transformavam em areia.

32Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 01:32

evankendal

evankendal

Evan sorri e aperta a mão de Mr. Dashwood.
- O prazer é meu, senhor. Felicitações pelo casamento de sua filha. E uma bela festa, a propósito.

33Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 03:34

Lestat

Lestat

- Mademoiselles, talvez eu tenha exagerado um pouco na minha introdução.
- Mon nom est Thomas, guitariste français.
*beija mão da Mary*
*sussura pra ela*
-
Próxima Musica será dedicada a você minha ma belle Diva.
-
Te vejo daqui a pouco e espero que você esteja c. um beau sourire no seu rosto.
- Mon amour.

Me afasto para conversar c. a banda pedindo uma musica que o tema seja um romance épico.

34Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 04:14

Di Benedetto

Di Benedetto

Hehehe meu personagem tá perdido brincando de Sherlock no núcleo pobre da novela... mas to curtindo acompanhar os eventos aqui!

35Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 12:12

Monny

Monny

Di Benedetto escreveu:
Hehehe meu personagem tá perdido brincando de Sherlock no núcleo pobre da novela... mas to curtindo acompanhar os eventos aqui!


off topic:

eu confesso, Di Benedetto, que quando li a ficha do seu personagem na hora eu lembrei do Dr. Watson! A ideia do militar reformado, o temperamento melancólico e meio errante me lembrou muito o Watson do livro "Um Estudo em Vermelho". É um livro legal (eu gosto ^^)!

36Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 13:53

metalgeisha

metalgeisha

ELLIE

Ellie já possuía uma pequena platéia, composta agora também de um ou outro adulto. Sua performance arrancava palmas.

- Moça, a senhorita tem uma cartola? - Uma das crianças falou, fazendo menção ao truque mais antigo dos mágicos.




EVAN

Coralline e Harry foram para outro canto, deixando Joseph e Evan conversando com o Sr. Dashwood.

- Creio que gostaria de conhecer minha filha mais nova, Miranda. - Ele fez sinal para uma garota que estava próxima dele, que parecia ter pelo menos 15 anos. Evan farejou a intenção de casamento arranjado.

- Encantada - A menina disse, mas não parecia nem um pouco feliz.

Não era à toa que Mrs. Dashwood parecia um buldogue empelancado. Ela tinha parido tantos filhos que eles simplesmente brotavam em todo lugar na festa.




THOMAS e GRACE

Mary sentou-se ao lado de Grace, sem conseguir conter um suspiro. Os outros músicos acataram a sugestão e começaram a tocar um romance épico.

- Nunca tocaram nenhuma música para mim antes - Ela disse, sonhadora.



Última edição por metalgeisha em Seg Mar 07 2011, 14:42, editado 1 vez(es)

37Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 14:13

Saito

Saito

O musico com quem eu falara a pouco comeca a tocar uma musica romantica com sua banda. Percebo que ele sabe bem o que faz....
- Mas que diabos, sera que nao ha mais nada para fazer aqui alem de servir esses inuteis? - Pergunto a mim mesmo, enquanto volto para encher mais tacas...

38Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 14:42

evankendal

evankendal

Coralline e Harry foram para outro canto, deixando Joseph e Evan conversando com o Sr. Dashwood.

- Creio que gostaria de conhecer minha filha mais nova, Miranda. - Ele fez sinal para uma garota que estava próxima dele, que parecia ter pelo menos 15 anos. Evan farejou a intenção de casamento arranjado.

- Encantada - A menina disse, mas não parecia nem um pouco feliz.

Não era à toa que Mrs. Dashwood parecia um buldogue empelancado. Ela tinha parido tantos filhos que eles simplesmente brotavam em todo lugar na festa

Evan percebeu o desânimo da menina, mas decidiu que se tivesse a mesma atidude que a dela, talvez não valesse nem a pena correr o risco de ir ao casamento e se expor desse jeito.
- É um prazer conhecê-la. - diz Evan, dando um sorriso e beijando a mão da garota. - A senhorita está encantadora.

39Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:31

lemacedo

lemacedo

Off-game:

Lestat deu uma leve cagada pra minha personagem mesmo depois do tapa e do sussurro no ouvido, mas beleza XD

40Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:33

Monny

Monny

- Não. Mas meu pai tem, ele foi um mágico muito famoso, mas já não faz apresentações. Ele usava uma cartola linda, de cetim. Eu lembro que quando eu era menina gostava de brincar com ela, o que sempre deixava papai irritado, ele morria de medo que eu a estragasse.

41Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:36

Monny

Monny

off topic:
A Grace "butterfly" tá podendo com a ala masculina da campanha! Very Happy

42Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:41

lemacedo

lemacedo

Off-game:

Tá nada, acabou de levar um pé na bunda hauahuahuahau

43Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:46

Lestat

Lestat

Off-Game:
Foi mal, foi problema de interpretação msm.
mas eu li sua mensagem inteira, a ideia na verdade era só ser mais cortes depois do tapa e dar uma sussurrada pra NPC, mas eu n te ignorei não Lemacedo. foi mal =/


ps> no proximo post vo tentar me consertar

Cool



Última edição por Lestat em Seg Mar 07 2011, 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou coisa)

44Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 15:48

lemacedo

lemacedo

Off-game

Tudo bem, relaxa, só achei engraçado XD

45Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 16:49

Lestat

Lestat

Após a apresentação. Volto a mesa das duas (leMacedoe Mary).
- O que acharam Ma belle divas?
- A musica esteve ao nível das madames?

46Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 17:39

Di Benedetto

Di Benedetto

@Monny É ele acabou saindo uma mistura de Watson/ Sherlock com o Allain Quartermain da Liga Extraodinária mesmo... XD Mas não tão foda quanto eles, lógico hehe. Um estudo em Vermelho do Doyle é muito legal. Se não conhece, Um estudo em Esmeralda do Neil Gaiman também é muito bom. (Mistura do universo do Sherlock com os elementos sobrenaturais de Call of Cthullhu

47Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 20:00

Monny

Monny

Off-topic:

Dica literária anotada!

48Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 20:35

Mad

Mad

-Não costumo sair muito de casa, principalmente sem meu marido. *deixo visível a alinça que ainda permanece no dedo* E sim, adoraria um drink. (Digo em resposta a Morgan)

http://madsophienne.wordpress.com

49Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Seg Mar 07 2011, 23:56

maurodiniz

maurodiniz

-Ah sim, e faz muito bem em não costumar sair desacompanhada.- Disse morgan, vendo uma aliança em seu dedo enquanto entregava-a um dos drinks.
-Nos dias de hoje a violência anda incontrolável, principalmente aqui para os lados de East End. Mas não acho que more aqui para esses lados, pelo menos não estou lembrado de já ter lhe visto, estou certo, Sra. ...?- Terminou Morgan, esperando que Eleonor lhe dissesse seu nome.



off-game
@metalgeisha: O meu personagem sabe que a irmã já chegou no casamento, ou ainda não viu?

50Ato 1, Parte 2: Casamento - Página 2 Empty Re: Ato 1, Parte 2: Casamento Ter Mar 08 2011, 00:21

Mad

Mad

- Desculpe-me, não me apresentei. Sra. Kellynch, Eleonor Kellynch. *estendo a mão* Sou de Belvedere. Mas, me desculpe, não tenho conhecimento dos acontecimentos recentes, o que está havendo para ser tão perigoso East End?
*tomo um gole do drink*

http://madsophienne.wordpress.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos