Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divulgada possível trama de 'Batman - The Dark Knight Rises'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dezatifa

dezatifa

O diretor Christopher Nolan adora manter seus projetos em segredo, e ninguém sabe qual será a trama do aguardado 'Batman - The Dark Knight Rises'.
Hoje, o Badass Digest revelou ter conseguido pistas sobre o enredo do desfecho da trilogia.
Vale lembrar que não é oficial, mas pode trazer spoilers.
Spoiler:

Gostou da possível trama?
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher,são os roteiristas.
As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.



Fonte: CinePop



Sinceramente? Eu ADORO a atriz q irá fazer a mulher gato. Acho q ela faz as interpretações muito bem ^^. Estou aguardando muito por este filme

nerdiscreto

nerdiscreto

O personagem de Joseph Gordon-Levitt foi revelado como sendo o filho do mafioso Falcone, que aparece no primeiro filme do batman.

Divulgada possível trama de 'Batman - The Dark Knight Rises' Gordon%20Levitt-flcone
Alberto Falcone, personagem de Levitt


Como já esperavam que o terceiro filme do Batman citasse o primeiro filme, Batman Begins, então os rumores sobre Marion Cotillard interpretar Taila al Ghul ganharam força.

Além disso, a atriz Juno Temple foi anunciada para viver "o papel de uma coadjuvante como uma esperta garota das ruas de Gotham".

http://nerdrevollution.wordpress.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos