Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E o mangá??

+3
dezatifa
nerdiscreto
marcelladovale
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26E o mangá?? - Página 2 Empty Re: E o mangá?? Sáb Mar 12 2011, 09:22

cláudia

cláudia

Bom, aqui em Floripa tem o Otakontro, que é um evento só sobre animes/mangás. O próprio "povo" já se denomina otaku em vez de nerd. Lógico que aqui os eventos não são grandes; aliás, são super pequenos. Você vai em um dia e já sabe o nome de metade do pessoal. A outra metade, você teve medo de perguntar hahaha *brinks*

Ah, eu já li o Death Note... Acho que não veria o anime. Sei lá, tenho sérios problemas.

Por exemplo, eu vi o anime de CardCaptor Sakura e depois li o mangá, achei bem bizarra a diferença entre eles, até mesmo relacionado a ordem em que os fatos acontecem. Desde então, só vejo o anime se ele é fiel ao mangá... Estou vendo o Fullmetal Alchemist Brotherhood (porque me disseram ser o mais fiel haha) e tô vendo esporadicamente Bleach, mas eu pulei a segunda temporada, que até onde eu saiba é de filler...

27E o mangá?? - Página 2 Empty Re: E o mangá?? Sáb Mar 12 2011, 09:52

dezatifa

dezatifa

A 2ª temporada é legal. Mas sim, é filler.

28E o mangá?? - Página 2 Empty Re: E o mangá?? Sáb Mar 12 2011, 13:37

nerdiscreto

nerdiscreto

haha, aqui no Rio tem alguns, mas não tão grandes quanto os de São Paulo. Também não tem muita gente, mas o pessoal não é tão específico, nem tão otakus, nem tão nerds.

O animê é muito bom. Eu não cheguei ler o mangá até o fim, mas até onde me lembro, é muito fiel. Só o final que eu acho que tem uma coisa ou outra diferente, mas nada demais. Se puder, veja sim. Eu também não levava muita fé, mas chega numa parte que nem tem como parar.

A maioria dos animês são diferentes dos mangás. Principalmente quando ele ultrapassa a história do mangá e os caras precisam criar outras coisas. Aí ou inventam algo novo, ou criam os fillers pra esperar lançarem mais capítulos.

O FMA foi assim. O primeiro acompanhou o início do mangá, depois mudou totalmente de rumo. Aí depois criaram o brotherhood, que é a história do mangá mesmo. É um dos meus preferidos também, só uma pena terem pulado certos capítulos porque já tinham contado da primeira vez.

Também tentei acompanhar Bleach, mas assim como o Naruto, tem muitos fillers, temporadas inteiras. Ai desisti.

http://nerdrevollution.wordpress.com/

29E o mangá?? - Página 2 Empty Re: E o mangá?? Sáb Mar 12 2011, 23:15

cláudia

cláudia

Bom, quando eu terminar de ver FMA Brotherhood, vou dar uma olhada no Death Note, então...

É, no caso do FMA, o anime ultrapassou o mangá, aí o final foi só filler e parece que ficou muito diferente... O Brotherhood foi feito pra ser fiel ao mangá, e é por isso que tô vendo ele.

E espero conseguir terminar de ver Bleach! (pulei a segunda temporada, estou no meio da terceira)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos