Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey pessoas! :D

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

07022011

Hey pessoas! :D Empty Hey pessoas! :D

Admin

Admin
Admin

Sejam bem vindas ao fórum Garotas Nerds!

Bora usar esse espaço para interagir, discutir, rir e trocar todo tipo de informação!
Vamos nos apresentar? Clique ali embaixo em comentários e diga o seu Twitter, blog, flickr... Very Happy

Twitter
Facebook
Flickr
Tumblr

http://garotasnerds.com
Compartilhar este artigo em: reddit

nerdiscreto

Mensagem Seg Fev 07 2011, 17:08 por nerdiscreto

Aproveitando a deixa da minha chefinha (xP), aqui estou eu.

Sou um dos administradores do fórum, com muito orgulho, além de de carteirinha do blog e dessas garotas nerds lindas! Sou também parceiro delas e tenho um blog, mas só pra diversão. Quem quiser pode me seguir no twitter, que a gente troca umas risadas, notícias e papos. x)


Meu Twitter: @nerdiscreto
Meu blog: Nerd Revollution
Tumblr: Nerd Revollution

avatar

Mensagem Seg Fev 07 2011, 19:56 por luizadosreis

Olá, pessoal!

Me chamo Luiza, sou do Rio de Janeiro e concluí o curso de Jornalismo agora em dezembro. Pretendo fazer prova de Mestrado pra fazer ano que vem, quem sabe...

Bem, eu gosto de blogs com temáticas nerds sob o olhar feminino, porque parece que é um território tipicamente de homens, portanto, qualquer coisa que fuja dessa "regra", é bem vindo.
Eu gosto de cinema e HQs. Sou uma negação com games e coisas assim.
Passei uma época escrevendo notícias no Cinema com Rapadura, tenho alguns textos publicados por aí e tenho um blog sobre Batman, já que é meu personagem preferido (meu TCC foi sobre Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller).

Pra quem quiser:

Twitter: @luizadosreis
Facebook: Luiza dos reis
e o blog Very Happy : Batman no Cinema

Rafa_9000

Mensagem Seg Fev 07 2011, 22:12 por Rafa_9000

Ola pessoal!!!Eu sou Rafael, mas podem me chamar de Rafa_9000 ou apenas Rafa, tenho 20 anos, moro em Bauru-SP, sou estudante de Ciências Biológicas - Area Ambiental(Bacharelado) e pretendo fazer Oceanografia ainda quando acabar a facul.A origem do meu nick é uma homenagem ao meu personagem favorito da historia da ficção ciêntifica o robo Hall 9000. xD
Sou NERD com orgulho, amo ciência, filmes, livros, games, etc...Atualmente estou montando um site sobre Nerdices/Geekices com uns amigos, que lançarei em breve.Tb sou sedento por conhecimento, adoro aprender/ler sobre novos lugares, povos, paises, culturas, etc...tanto é que coleciono a National Geographic Brasil.
Sou Nintendista e PCista, mas nem por isso deixo de admirar as outras plataformas, e algum dia quero ter um PS3, NGP, X-Box 360, etc...atualmente alem do PC, só tenho um Nintendo DSi.
Bom..agora vou falar um pouquinho dos meus favoritos(top 3) em algumas coisinhas:

- Filmes: O Grande Ditador(Charles Chaplin), O Poderoso Chefão, 2001: Uma Odisséia no Espaço.
- Games: Donkey Kong Country, Mario e Dragon Age: Origins
- Livros: O Senhor dos Aneis, A Guerra dos Tronos, Biologia da Conservação
- Animes/Mangás: Durarara!!, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Honey & Clover

- Meu twitter: http://twitter.com/Rafa_9000
Meu Portfolio de fotografia da natureza(mas tem outros assuntos tb): http://rafa9000.deviantart.com/
- Meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001564510317
- Meu blog: Em Breve.

dezatifa

Mensagem Qui Fev 10 2011, 11:43 por dezatifa

Hi hi! ^^

Me chamo Andreza e tenho 22. No exato momentou, estou a espera do resultadodos vestibulares prestados, então,, pode-se considerar q eu ainda sou estudante de cursinho. Pretendo passar na faculdade de medicina.
Adoro games, anime, HQs,música,desenho, seriados e várias outras coisas xP.
Espero pode me dar bem com todas ^^

Facebook:Andreza Pereira

Raptr:Tifa Lockheart

Vivi

Mensagem Qui Fev 10 2011, 11:47 por Vivi

Olá, meu nome é Viviane, natural de Porto Alegre, mas vivo algures da região metropolitana. Acompanho o blog faz tempo, sigo pelo twitter também e adoro fóruns de internet, embora atualmente só participe ativamente do Omega Geek e espero ser ativa aqui também.

Tenho 32 anos, sou advogada, geek, nerd, fã de anime, desenhos animados em geral, quadrinhos, literatura, cinema, seriados, video-games, artesanato, especialmente com temática nerd, viciada em internet, em fazer novas amizades, sentar a tarde toda num lugar legal pra beber e falar bobagens.

Tenho mil blogs e tumblr, mas esse ano começou corrido e ando devendo muito nas atualizações, o que pretendo corrigir logo. Tenho sites na net desde 1994, e blogs desde 1998, embora tenha trocado de endereço várias vezes e recomeçado tudo várias vezes e, numa dessas, perdi os arquivos mais antigos. Pra ver todos meus blogs e tumblr blogs, vocês podem acessar meu domínio, com outros contatos de como me achar por aí também: Nakanaide.Net

Espero colaborar com posts legais aqui no fórum.Smile

Meu twitter pessoal: Twitter



Última edição por Vivi em Qui Fev 10 2011, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar links)

jowofbeco

Mensagem Dom Fev 13 2011, 22:56 por jowofbeco

Ah, de inicio, prazer me chamo Johmself mas prefiro ser chamado só de Jow mesmo.
Sou estudante da área de programação, fiz um técnico voltado para a linguagem de java e me interessei bastante nisso.
Tenho 18 aninhos de vida e 17 de preguiça haha.
Adoro blogs, foruns, sites de realcionamentos desde que promovam grande interação e tragam algo util.

tenho só o twitter a passar@jowofbeco.
abracos, por Jow.

viniciusferrao

Mensagem Dom Fev 13 2011, 23:23 por viniciusferrao

Olá, meninos são permitidos? hehe to brincando, sei que sim! Me chamo Vinícius, mas todos me chamam pelo sobrenome, que é Ferrão. Sou carioca, mas atualmente estou em Brasília cursando sistemas de informação. Parabéns pelo blog e agora o fórum, vamos alimentá-lo com bons conteúdos! Paro por aqui, pois escrever via iPhone ta complicado. Razz

Twitter
Facebook
Site

LGassert

Mensagem Seg Fev 14 2011, 21:04 por LGassert

Olá, gente.

Me chamo Laura, e tenho 17 anos (acho que sou a pirralha aqui). Acompanho o blog faz um tempinho. Moro em SP, não sou muito de ficar usando redes sociais, com exceção do Twitter (@LauraGassert). Já tentei entrar em alguns fóruns, mas foi tudo muito fail... Parte foi pelo pessoal ser meio bobo e parte foi porque eu não tinha muito o que postar e tal. Mas vamos ver se uso bastante aqui... XD

marcelladovale

Mensagem Dom Fev 20 2011, 04:27 por marcelladovale

Hey gentee

Meu nome é Marcella, tenho 21 anos e faço Mídia Digital na faculdade, no Rio de Janeiro.

Gosto muito de video game.. tenho quase todos os consoles e os portáteis também haha. Recentemente descobri o manga e os animes q eu realmente nunca fui fã, mas agora estou gostando muito dessa area.. especialmente depois de ler o manga Death Note, que foi a dica de um amigo nerd Smile

Queria conhecer um pessoal com o gosto mais parecido com o meu, geralmente são só meninos que gostam dessas coisas, conheco poucas meninas nessa área.

Bom, espero que todos estajam bem!

Beijoss

meu twitter: @marcelladovale
facebook: https://www.facebook.com/marcelladovale
tumblr: http://marcydovale.tumblr.com/ (mas nao uso frequentemente..)

Camila_r

Mensagem Ter Fev 22 2011, 09:14 por Camila_r

Oi! Meu nome é Camila, tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro. Estou no último período de Ciências biológicas, mas pretendo cursar outra coisa, provavelmente na área de comunicação / artes visuais.

Curto muito cinema, por influencia dos meus pais, e passei a acompanhar de perto assuntos relacionados a fotografia, HQS, livros, animês, etc. Também sou apaixonada por futebol, mas essa é uma outra situação. Very Happy

Gostei muito do blog, pq ele apresenta uma visão diferente sobre assuntos geeks da que vemos em outros blogs.

Beijos!

http://twitter.com/rocha_cah

zumbibs

Mensagem Qui Mar 03 2011, 00:57 por zumbibs

Eu sou a Bibs, tenho 22 anos, e agora posso dizer que sou historiadora já que reconheceram como profissão (finalmente), mas ainda tô na licenciatura.
Bem sempre gostei de jogos, animes/ mangás, tecnologia, livros (sou viciada em ler), rpg e coisas nerds, mas demorei a me assumir como nerd. Hoje em dia estou convencida que sou mesmo, e gosto muito.

Cheguei ao Garotas Nerds pela @metalgeisha, tipo ontem vergonha, pra jogar rpg aqui no fórum. Como não sou boba nem nada, estou me atualizando e lendo tudo que posso do blog \o/

Bem, é isso, espero conhecer o resto do pessoal por aqui =DD

cláudia

Mensagem Qui Mar 10 2011, 22:38 por cláudia

Ae ae! Membra nova aqui!

Então, meu nome é Cláudia, mas prefiro que me chamem de cláu x)
Sou de Floripa-SC, curso Secretariado Executivo Bilíngue, tenho 20 anos.

Minha história nerd tem apenas 2 anos. Exatamente o tempo de namoro com meu atual namorado... Ou seja, sou nerd por osmose.

O que mais me interesso são games pra PS3, Wii e DS. Não me entendo com o controle do Xbox, não importa o que eu faça. Jogos de luta e plataforma são meus preferidos. Adoro animês! Não vi muitos, porque não tenho tempo, mas me apaixonei por todos que vi! Também me interesso por cinema, música e gadgets. Não consigo acompanhar todas as HQs, mas tô sempre tentando descobrir algo e ficar por dentro da história do Homem Aranha, não importa o universo paralelo.

Basicamente, isso aí. As outras coisas vou postando nos outros tópicos :p

Twitter: @clauprim

gabehs

Mensagem Seg Mar 21 2011, 17:17 por gabehs

Bom, meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gaby ou Gabehs... Tanto faz!
Acabei de me inscrever no fórum, estou me atualizando, dando uma olhada nas postagens etc.
Gostei bastante!

Atualmente curso engenharia elétrica, estou sem trampar desde sábado e já na correria pra arrumar outro trampo. Meio nervosa por estar aqui, aquela coisa... Pensar o que as pessoas vão achar etc. Dane-se! Isso é normal de qualquer pessoa. (Ou não). rs
Curto leitura, games, teatro, cinema, música, amo escrever. Tenho um blog de textos, não me recordo se ele está aberto ao 'público'.

Enfim, espero me divertir muito com todos vocês por aqui.. Além de tudo, espero fazer amizades e tal. É sempre bom.

Abraços!

https://www.facebook.com/gabehs
http://twitter.com/gabehs Very Happy



Última edição por gabehs em Seg Mar 21 2011, 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por links pessoais.)

leosamurai

Mensagem Seg Mar 28 2011, 03:33 por leosamurai

Boa noite!

Eu sou Leandro, ex- pedagogo, ex-professor de história e atualmente advogado tenho 34 anos.

Sou nerd desde que me entendo por gente. (não sei bem quando isso aconteceu, mas acho que algo por volta dos meus 12 ou 13 anos de idade).

Meus interesses são RPGs (apesar de não ter mais paciência para os ditos pops - D&D 4ª Ed e companhia), Games de computador (videogames são bem vindos), Ficção Científica, Animes (apesar de não assistir mais tudo que sai, pois os meus gostos mudaram), Cinema (de preferência asiático). Sou apaixonado pela história, cultura e filosofia do extremo oriente (Cultura japonesa de preferência, mas leio um bocado de China e Índia também), Música (preferência de New Age e coisas mais alternativas como Coldplay). Além disso, sou apaixonado por Taikõ (tambor japonês) e faço parte de um grupo da minha cidade o Rio Nikkei Taikõ.

Sou uma pessoa, calma e pacífica, com a seguinte máxima "respeito é bom e todos gostam, logo respeite os outros para ser respeitado".
Quero conversar com outras pessoas, já que o forum que eu estava morreu e eu prefiro foruns, mais sossegados com pessoas mais equilibradas. (quando os foruns são pequenos isso é mais fácil) rs

Twitter: @leosoulima (basicamente não uso)
Facebook: https://www.facebook.com/home.php?ref=hpskip#!/profile.php?id=100000492340648

Will

Mensagem Seg Abr 04 2011, 23:37 por Will

LE-GAL! Não tinha notado o forum do blog ainda.

Me chamo Willian, mais conhecido como Will e sou do DF.

Dei uma lida nas apresentações das donas do blog, nos comentários anteriores, e pelo que percebi, estou no meio nerd mesmo. Sou formado em inglês, estudei 2 anos de Biologia, tranquei e agora estou terminando o curso de Publicidade e Propaganda. De formação, basta isso.

Sempre adorei blogs "nerds", com assuntos geeks e afins, mas minha real paixão é o cinema. É o motivo de estar me formando em comunicação, é algo que é essencial em mim. E ta aí um dos motivos de eu acompanhar o blog "garotas nerds". O outro é que gosto de tudo mais que se fala aqui, como games, comics e por aí vai.

De tanto fuçar blogs, criei no início desse ano o Desplugue.


Enfim, acho que é isso. A quem interessar, minhas redes:

Twitter (pessoal): @pendico
Twitter (blog): @Desplugue
Blog: Desplugue



Obs: Parabéns pelo blog, meninas! Very Happy

Ane

Mensagem Dom Abr 10 2011, 11:27 por Ane

Olá pessoal,
adorei o forum!

Meu nome é Anelisiane, sou nerd e estudante de engenharia civil nas horas vagas Very Happy

twitter: @Anelisiane_


meninabranquela

Mensagem Ter Abr 12 2011, 09:40 por meninabranquela

Salut*, pessoas. Very Happy

Meu nome é Juliana, mas não me chamem assim >.<, tenho 16 anos [/sim, 16 anos e talvez a mais nova daqui rs.], moro no Maranhão. Estudo no Colégio de Aplicação da Universidade Federal daqui (UFMA), e sou bolsista do PET-Física [/programa de educação tutorial] da mesma. Tecnicamente iniciante no campo de pesquisas científicas na área de astronomia (já completei um curso básico sobre), e sou monitora do Laboratório de Observação Astronomica da minha escola; estudo Francês e meu inglês é de músicas e seriados rs.; sou metida a aprender HTML; música é algo indispensável no meu dia-a-dia, ouço do blues ao rock britanico, passando pela mpb; não sei desenhar; no cinema prefiro o genêro animação; leitora compulsiva; jogo WOW nas horas vagas por mais que ainda não seja tão expert quanto em Mario Bros; tenho conta em tudo quanto é rede social, mas raramente uso; TBBT, Chuck, Gilmore Girls e Supernatural são meus seriados favoritos.. [/e acho que chega de falar de mim HAUSHUAS] É, talvez, eu seja uma nerd XD.

Faz um tempinho que sigo o blog *---*.
Comecei a acompanhar o lado tecnológico, pra não ficar atrás, quando meu namorado (que é afixionado por tecnologia) viesse discutir algo sobre ou falar alguma notícia do ramo. XD
E hoje leio todas as colunas. \o)
Gostaria também, de parabenizar vocês, donas do blog, por mostrar que nós, mulheres, também podemos gostar dessas "coisas de meninos". ;D

Tumblr. | Twitter. | LastFM.

Abraços! (:

*Olá/Oi em Francês.

Rapha

Mensagem Qua maio 18 2011, 19:59 por Rapha

Oi, meu nome é Rapha (bem, é Raphaela mas todo mundo me chama de Rapha
u.u) tenho 19 anos e moro no Rio (apesar de ter sotaque mineiro) e faço
faculdade de Letras/Literatura e estou atualmente atrás de intercânbio
(cismei com isso).

Eu jogo rpg, leio HQs, gosto de jogos, sou viciada em mitologia, quando
tinha 5/6 anos jogava Magic (praticamente aprendi a ler jogando), sou
revisora em um fansub de mangás (sim, sou otaku também).

Praticamente eu cresci sendo modelada pelos meus irmãos mais velhos que
também são nerds, então, acho que não tenho muito mais o que falar de
imediato. rsrs

Facebook

Leda Croft

Mensagem Qua maio 18 2011, 20:37 por Leda Croft

Olá,

Conheci o blog quando vocês começaram a me seguir no twitter. Segui de volta e desde então acompanho os links.

Trabalho com arquitetura e sou designer nas horas vagas. =]

Twitter
Deviantart

Giovanni_FQ

Mensagem Sex Jul 15 2011, 22:18 por Giovanni_FQ

Olá pessoal do fórum.
Meu nome é Giovanni, tenho 20 anos, sou de Osasco-SP, instrutor de um software de CAM (Programação de Máquinas CNC), adoro ler sobre os temas mais variados, jogo muito RPG (D&D e Mundo das Trevas) e tbm Magic, fora animes, filmes, séries, quadrinhos, etc...

Estava procurando um fórum que tratasse desses temas em geral... Incrivelmente ñ encontrei nenhum que me cativou, fora o Garotas Nerds, espero que a força feminina de um pouco de espaço pros homens tbm HAHAHA.

Twitter: @Giovanni_FQ

BelSchurd

Mensagem Sáb Nov 10 2012, 15:20 por BelSchurd

Boa tarde meninas Smile acabo de me registrar.
Meu nome é Isabel, mas podem me chamar de Bel, atualmente trabalho com Autocad 2D e brinco com minhas guitarras para relaxar.
Viciada em jogos, seriados e filmes de terror, no momento estou fascinada pela 3º temporada de The Walking Dead, violenta e angustiante, bem do jeito que eu gosto. Bom, por enquanto é só, se me deixarem escreveria por horas, enfim.

Animes: Elfen Lied, Mirai Nikki, Death Note (além dos clássicos Pokémon, DBZ, Digimon, CDZ, etc)
Jogos: FPS, MMORPG, Oldschool
Seriados: The Walking Dead, Breaking Bad, Friends, Sons of Anarchy, Bones
Filmes: Maioria de terror

É isso, quem quiser entrar em contato ↓

twitter: @BelSchurd
soundcloud: belokis
skype: belokis
tumblr: belokis.tumblr.com
youtube: direkey

avatar

Mensagem Qua Jul 01 2015, 10:59 por Sugar Kane

Eu sou a primeira em 2015 que entra nesse fórum? T.T

Meu nome é Sophia, tenho 22 anos e curso Jornalismo.
Gosto muito de mangás e HQ's (meu herói predileto é o Batman) e adoro a cultura japonesa. Também curto jogos (embora eu não possuo um video game, então tenho que jogar no PC- mas, pretendo comprar um). Adoro mitologia e literatura, e sou beatlemaníaca.
Por enquanto, eu só possuo um Tumblr: ladyambelle.tumblr.com. E escrevo para o site Parada Literária.

Séries: Gosto muito de qualquer série do Chuck Lorre, mas a minha predileta é The Big Bang Theory (sou muito fã). Também gosto muito de American Horror Story.
Jogos: Eu acho muito legal jogos survival-horror (mas, sou medrosa demais, joguei poucas vezes), embora que eu adoro Playthroughs e Walkthrougs, e os mais legais para mim desse gênero são Resident Evil e Silent Hill. Gosto mais de jogos de ação, corrida (se for Need For Speed, perfeito), luta e aventura.
Filmes: Filmes de terror, principalmente os antigos ou filmes antigos, de qualquer gênero.
Animes e mangás: Naruto, Death Note e Blade.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos