Garotas Nerds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ato 1: Recompensas, Opiniões, Resumo

+6
nerdiscreto
Monny
dezatifa
evankendal
lemacedo
metalgeisha
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ato 1: Recompensas, Opiniões, Resumo Empty Ato 1: Recompensas, Opiniões, Resumo Qui Mar 17 2011, 01:26

metalgeisha

metalgeisha

No primeiro ato, fomos introduzidos aos primeiros de uma série de crimes macabros em Londres, em que o sobrenatural começa a ser plausível como explicação para tamanha brutalidade. Martha Tabram, morta na calada da noite, vista pela última vez pelo soldado Resse, desaparecido; e Cecilia Dashwood, morta no dia de seu casamento pelo próprio noivo. Porque essas duas mulheres foram escolhidas como vítimas? E o que querem dizer as visões que começam a assolar alguns moradores de Londres?

Vocês vão receber umas recompensas tipo archievements, únicas de cada um. Algumas foram citadas no background, outras foram realizadas durante o primeiro ato.

Thomas: Galinhagem Sedução (Por ter dado em cima de todo rabo de saia com quem cruzou durante o ato u_u)
Tracer: Reconhecimento (Após ganhar uma manchete que demorou-se por dia na boca do povo, desbancou seu rival pelo menos temporariamente)
Grace: Estrela da Noite (Afinal, é a melhor dançarina do Rouge and Wine)
Javert, Jane e Arthur: Visões (os três personagens começaram a ter visões estranhas, do presente e do futuro, em forma de sonhos ou desmaios)
Evan: Observação (Sua astúcia lhe permite perceber detalhes até mesmo em meio à confusão e o pânico)
Richard: Demonologia (Em adição ao conhecimento do oculto, Richard ampliou seu conhecimento sobre demônios e espíritos malignos)
Ariella: Emergência (Seu conhecimento do hospital lhe auxilia a agir rapidamente em situações de emergência e pânico)
Morgan: Propriedade - Fábrica (Deixada por seu pai ao morrer)
William: Compromisso (Em relacionamento sério com Catherine, a irmã de Morgan)
Eleonor: Propriedade - Sítio em Belvedere (Mansão ganha como herança de seu falecido marido)
Ellie: Centro das Atenções (Com seus habilidosos truques, Ellie pode se tornar o centro das atenções de qualquer festa e animar até as pessoas mais entediadas)

Aviso para radulf: Como sumiu, não introduzirei o personagem novamente até que reapareça.

Então, o que acharam do nosso primeiro ato? Sugestões e críticas são todas bem vindas!

lemacedo

lemacedo

Então. Achei a dinâmica do jogo um tanto lenta. Acho que a intervenção da mestra nas situações deveria ser mais presente.
A história foi bem elaborada, escrita, gostei bastante, mas acho que deveria ter uma maior atenção às ações dos personagens pra que eles tenham maior participação durante o crime/suspense. rabbit

metalgeisha

metalgeisha

Na verdade, eu esperava que não precisasse da minha presença o tempo todo pra que os jogadores interagissem um pouco uns com os outros. Quando não tem npc falando ou ações a serem respondidas, não tem porque não inventar um pouco. Não precisam ir direto ao assunto toda vez, podem tomar coragem e interagir mais uns com os outros XD

Eu vou tentar ser mais rápida e escrever com mais clareza XD

evankendal

evankendal

Em alguns momentos do ato, concordo um pouco com a opinião da Letícia. Claro que devo ter participado um pouco menos pois demorei mais a entrar, mas acredito que não haverá mais esse problema no ato dois. Há personagens que estão mais entrosados entre si que alguns outros, o que será corrigido com o tempo, assim como em qualquer outro jogo de RPG, naturalmente. Esse é só o início, muitas águas ainda vão rolar!
Bom, não tenho muito do que reclamar, apenas estou ansioso pelo próximo ato! =)

dezatifa

dezatifa

Eu curti bastante o.O. A trama foi bem envolvente,IMO!
Quanto a lentidão, eu achie relativo. Por um lado foi bom, pois deu tempo da maioria dos jogadores verem o que aconteceu e se situarem antes de qualquer coisa. Tb não tenho o que reclamar, sinceramente xP. Como todos os jogadores praticamente não se conhecem, fica uma trava natural para a interação. Mas com o tempo, já estaremos melhor neste ponto como jogadore ^.~
E sim, aguardo pelo próximo ato ( vai que aparecem zumbis e vampiros?! xPPPP ), MUITO mesmo ^^.

lemacedo

lemacedo

Zumbis e vampiros *-*

Monny

Monny

Ahn... como eu nunca joguei RPG antes não sei dizer se o ritmo se desenvolveu de forma muito lenta ou não. Pra mim, foi bom, porque às vezes só tenho tempo de entrar uma ou duas vezes por dia, correndo (3° ano é um saco ¬¬). Em alguns momentos eu me senti meio perdida, sem saber o que fazer, mas acho que é só falta de experiência minha, mesmo.A trama tá bem interessante, expectativa imensa para saber os próximos acontecimentos!!

nerdiscreto

nerdiscreto

Eu tô muito empolgado com o RPG. É claro que foi a metalgueisha quem organizou tudo e o que eu fiz nem se compara com o todo o trabalho que ela teve, mas ver a maioria participando foi legal.

Por ser o começo, achei normal ser um pouco lento. Mas só de já terem acontecido dois assassinatos já deu pra ver que vem coisa boa por aí. De qualquer jeito, acho que tô pegando o jeito da coisa e tô no aguardo pra saber o que a metalgueisha vai preparar pra gente agora, haha.

Ah, tenho uma "surpresa" para todos vocês para o próximo ato que já combinei com a mestra. Mas enquanto ele não acontece, também queria pedir para vocês se sentirem livres para postar coisas no fórum e se conhecerem, talvez (:

http://nerdrevollution.wordpress.com/

maurodiniz

maurodiniz

Eu curti, e que venha o próximo ato. Very Happy

dezatifa

dezatifa

Dá até medo de pensar o que pode vir xPPPP

Di Benedetto

Di Benedetto

AAAAAAA GANHEI DEMONOLOGIA MALUCO!!! HUHULL \o/
...
Err.... como eu ia dizendo..
olha embora eu não tenha interagido muito com os outros personagens nesse ato eu gostei bastante.
Quem já mestrou sabe como é díficil juntar uma profusão de PJs diferentes e amarrar eles dentro de uma mesma história. Acho que a Sayu mandou muito bem. Apesar da "trava inicial" a galera interpretou direito. Foi divertido.
Não achei o ritmo lento... por que como a Monny falou acho que se fosse mais rápido eu não teria como acompanhar... rsrsrs... to na base do 1 ou 2 posts diários também! Mas vou tentar estar mais presente no próximo ato.

zumbibs

zumbibs

eu adorei o ato 1. gostei do ritmo, das narrativas, pena que não deu pra interagir mais pq comigo foi algo mais ligado a npc mesmo, mas daqui pra frente o negócio desenrola.
ansiosa pelo próximo ato =D

metalgeisha

metalgeisha

Bem, alguma hora consigo achar o ritmo que seja melhor pra todos XD

Eu postarei o Ato 2 esse fim de semana!

dezatifa

dezatifa

Yay! \o/

Agora, a paergunta que não quer calar: O que vc achou do 1º ato, metalgeisha? =p Teve falhas de interpretação, falta de interação....?

metalgeisha

metalgeisha

Meu único problema desse tipo foi sentir que estou escrevendo uma história direitinha pra que cada um leia só a frase que seu nome está em negrito. XD Mas normal, ninguém é obrigado a ler tudo...

Diannaportillo



Olá Metalgeisha eu queria saber se tem lugar para mas uma no seu RPG? Eu sei que ele já começou mas eu queria saber se tem como adicionar uma personagem surpresa nele?

Monny

Monny

nossa, até pouco tempo atrás o link pro RPG ainda tava na minha barra de favoritos
bateu saudades agora ):

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos