Garotas Nerds

Fórum para leitoras do blog Garotas Nerds


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quer sugerir um tema para os posts de HQs? Pergunte-me como.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quer saber sobre algum arco ou personagem? Sugerir um discusão interessante, falar sobre um tema que é comum a várias HQs ou escolher uma específica? Aqui é o lugar onde você pede o que quer ler nas próximas semanas do GN.

Então, quer saber sobre algo?

Ver perfil do usuário http://twitter.com/repothab
Eu estava lendo uma matéria outro dia no comicvine sobre alguns heróis inteligentes, como o Reed, Parker, Stark, Wayne e como eles usam isso para combater o crime. Aí ele questionava o porque de criar um personagem que pode mudar o mundo com suas ideias e o colocar simplesmente para combater vilões na maior parte do tempo e tal.

Eu sei que o Reed sempre quis resolver o problema do mundo de alguma forma. Os outros de algum modo também. Mas o que você acha, Thab? (:

Pode ser um bom tema para post?
A matéria do comicvine: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://nerdrevollution.wordpress.com/
Bom, se eles não fossem inteligentes, não seriam heróis. E também não seriam grandes cientistas. Na minha opinião, eles estão tentando mudar o mundo, da forma deles. Pois eles empregam toda a capacidade deles em roupas e acessórios melhores para combater o mal.

Pense bem, o Reed não luta contra vilões e bandidos de rua, ele luta apenas contra grandes males que assolam a humanidade inteira. Estamos falando do cara que deu um jeito de enganar o galactus para ele não comer o planeta, evitou invasões alienígenas e ajudou outros heróis com melhorias no seu arsenal. De alguma forma, ele está protegendo o mundo.

Mesma coisa para Hank Pym, Tony Stark, Sr. incrível, Batman e tantos outros heróis com Q.I.s acima do normal. Nenhum deles combate o cancer, não é a área científica que eles atuam. Normalmente eles são físicos, químicos ou especialistas em tecnologia, então estou empregando suas capacidades para o bem. E todos eles, além de combater o mal, são famosos por suas invenções. Voltando ao Reed, ele ganha todo o dinheiro que sustenta o quarteto em pesquisas voltadas para outras áreas, além do combate ao crime. Tony e Bruce ganham milhões com suas empresas. Então, eles ainda estão contribuindo em outros aspectos com a humanidade.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/repothab
Sim, para ser um super-herói precisa ser inteligente, ao contrário do que algumas pessoas acham. Botar sua vida em risco não é fácil não!

Todos ali atuam de alguma forma para mudar o mundo. Mas o mesmo cara que salvou o mundo de ser destruído não poderia acabar com a fome do planeta, por exemplo? Sem falar do Reed, Wayne e os outros agora, mas alguém com essa capacidade toda. Deve existir muitos desses por aí.

Mas claro, se ele resolver todos os problemas do mundo, não terá sentido ser mais herói. Ou não né.

Ver perfil do usuário http://nerdrevollution.wordpress.com/
Leia "Superman Paz Na Terra" para entender o porque seria muito difícil para um herói acabar com a fome do mundo. Acho que ele dá um exemplo de como é difícil ganhar das barreiras políticas e sociais do mundo moderno.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/repothab
Ok, lerei quando tiver um tempo. (:
A "Lanterna Verde e Arqueiro Verde" também é boa, não? Eu gosto muito deles andando pelos Estados Unidos como pessoas normais, conhecendo gente normal.

Ver perfil do usuário http://nerdrevollution.wordpress.com/
É uma saga que eu ri pacas quando li askdjalsdjaslkdjalskdjaksljdlaksdj
Não era pra rir, mas eu ri

De qualquer jeito, é isso que eu quero dizer, no fundo a humanidade não está pronta para ser salva.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/repothab
@thabata
Gostaria de postar uma teoria que eu desenvolvi sobre o Hulk:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
... FADAS!

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luiz.baggio
Bem engraçada sua teoria.
Então o Hulk realmente é uma alface gigante.asdjasdkjasldkjsadsadq

Ver perfil do usuário http://twitter.com/repothab
É, como se fosse kkkkkkkkkkkkkkkk... fala aí, merecia uma moldura ou, quem sabe, um Nobel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luiz.baggio

11 Be érres em Qua Maio 18 2011, 23:00

Hey, thabata...

Acho interessante falarmos também sobre as hqs nacionais e tals... [que fogem um bocado dessa pegada de Supers], talvez possa dar uma mudada no conceito do pessoal sobre quadrinhos...

Smile

Ver perfil do usuário http://danilopereira.carbonmade.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum